♥ Resenha: Produtos da Cloy ♥ - Danúbia Maiia

17 de agosto de 2015

♥ Resenha: Produtos da Cloy ♥


Olá Meninas!

Quem ai não gosta de cuidar do corpo?

Nosso corpo assim como qualquer outra parte, precisa de cuidados e produtos bem legais. 

E hoje venho fazer para vocês a resenha de alguns produtos maravilhosos, que recebi a algum tempo da Cloy  uma marca incrível com produtos maravilhosos.



Nessa resenha não irei falar de todos que recebi, só de dois dos produtos que já testei, e que por sinal conquistaram meu coração.

A cloy  tem uma variedade muito grande, de produtos para o corpo.
Eu recebi dois óleos bifásico um da linha vintage, e outro da linha vince love , eu não tinha costume de usar óleos corporais, eu sinceramente acho que deveria ter descoberto essa maravilha antes!

E muito bom da uma diferença muito grande na pele, além de deixar um brilho radiante.

Bom vou começar falando, do meu xodozinho que é o da linha vintege,  ele e bem docinho e deixar um cheiro muito bom na pele.



Sabe quando agente toma aquele banho, e fica se sentindo incrivelmente limpa e leve?

Então,essa sensação que tenho ao usar este óleo da cloy, sinto o corpo muito limpo e leve.

Sem falar que eles tem um poder de hidratação magnifico!

E a duração de ambos é muito boa! 


Bom o outro da linha  Venice love e bem diferente, apesar de ter  uma pegada bem adocicada também, ele e mais " serio" digamos assim, o cheiro dele e mais marcante tem cheiro de mulher!

E próprio para arrasar corações,kkk eu adorei a hidratação e muito boa eles deixam um glow  lindo na pele.

Indico muito para quem esta em busca de um óleo corporal realmente bom.

Então e isso pessoal, espero muito que tenham gostado!
Até amanha!
bjssss ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia