♥ Vídeo:Minhas musicas preferidas do Momento! ♥ - Danúbia Maiia

17 de agosto de 2015

♥ Vídeo:Minhas musicas preferidas do Momento! ♥


Olá Meninas!

Quem ai ama musica?

Eu sou do tipo que ouço musica até na hora de tomar banho kkkkk, se você é assim como eu vai amar o vídeo de hoje.
Nele compartilhei com vocês todas as musicas, que estou mais amando no momento!

Espero muito que goste, bora conferir e curtir muita musica!! ♥♥♥

Solta o Play ai DJ!



♥ Lista das musicas sitadas no vídeo: 

 Aquele Olhos ( Dom M)

♥ Cê que Sabe ( Cristiana Araujo) 

 Give Me Love ( Ed Sheeran )

 Worth It ft.Kid Ink 
(Fifth Harmony) 

 Love me like
you do 
( Ellie Goulding)

♥ Major Lazer 
( Dj Snake Lean On)

 On lest time 
( Ariana Grande)

 Time Of our Lives
( Pitbull, Ne-yo)

♥ The Heart Wants What it Wants
( Selena Gomez)

 Uptown Funk
( Bruno Mars)

Então e isso amores, espero muito que tenham gostado!!

Até Amanha!
bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia