♥ O que aconteceu comigo??? ♥ - Danúbia Maiia

16 de agosto de 2015

♥ O que aconteceu comigo??? ♥



Olá amores!

Bom no post de hoje venho contar para vocês o que aconteceu comigo. 

E gostaria de pedir mil desculpas para vocês, e espero que me entendam!! ♥♥♥

Vocês devem ter percebido que eu sumi aqui do blog e das redes sociais, é claro que me sinto na obrigação de contar para vocês tudo que aconteceu e o que esta acontecendo comigo, pois o meu blog e como se fosse um diário e acho legal compartilhar com vocês.

Então vamos lá estou a mais o menos umas duas semanas sem postar aqui no blog e nas redes sociais, que pra mim já e considerada uma eternidade! 

Não irei me aprofundar muito no assunto para não ficar muito grande esse post, mais basicamente eu não estava postando por que estava  sem vontade, e acredito que quando não estamos bem não adianta fazer algo por fazer.

Cheguei a acreditar que estava entrando em depressão pois não queria fazer nada apenas ficar deitada no meu canto, e com um aperto muito forte no coração e uma vontade imensa de chorar... eu estava assim pois tinha muitas coisas na cabeça me preocupando, por exemplo carreira de modelo, blog, canal, dinheiro, família, vida pessoal e muitas duvidas.

Mais em fim, uma pessoa muito especial me ajudou falando coisas lindas no momento certo, e eu tomei um choque de realidade e vi que estou muito nova para ficar desse jeito, e que isso era só uma fase é que iria passar, e se tenho um sonho ou um objetivo tenho que correr atrás e não medir esforços.

E acordei para a vida pois Deus tem planos incríveis para mim, e ele não me daria um fardo maior do que aguento carregar!

E estou aqui firme e forte contando tudo, é graças a Deus ligada no 220 que e meu normal kkkk.

E essa semana vai ser de muito trabalho para compensar o tempo perdido, vamos que vamos tenho muito trabalho pela frente.

Então e isso espero muito que vocês me desculpem e me entendam. 

Até semana que vem!!
bjsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia