♥ Look do Dia: Boas Vibes ! ♥ - Danúbia Maiia

18 de agosto de 2015

♥ Look do Dia: Boas Vibes ! ♥



Olá Meninas!!

Voltei com os looks do diaaaa, ebaaaaaa!! ♥♥♥

Bom hoje trago para vocês, um dos looks que mais estou amando usar, serio ele se tornou meu grande amor!
E muito confortável estiloso, e da para usar em varias ocasiões, ele já esta quase andando sozinho. kkk





E ideal para passear com o namorado, ir no shopping, no parque, em ocasiões mais família, enfim que não pede um look muito formal e comportado.

Além de ser super confortável e mega estiloso, e ta super na moda!! ♥♥




Bom usei peças super básicas nesse look, que todo mundo deve ter em casa.

Coloquei uma blusinha branca com esse kimono que fui eu quem fez, e claro um belo shorts jeans que eu amo.

Complementei com os acessórios uma max colar que eu super amo, relógio básico que não pode falta e claro um coque "podrinho" que deu o toque final, e uma bolsa básica que as mulheres não vive sem kkk.

E nos pés usei esse "Sapatenis" rosa lindo que também deu todo um charme! ♥♥





Blusa: Básica / Shorts: Pit grils / Kimono: Eu que fiz / Relógio: Feira / Colar: Desconhecido / Bolsa: Presente / Tênis: Moleca 


Então e isso amores!
Espero muito que tenham gostado!!
Deixem nos comentários o que acharam do look! ♥♥

Até amanha!!! 
bjsss♥♥♥


4 comentários:

  1. Kimono giro ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. achei o shorts e o kimono lindo :) ficou super estiloso e confortável
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii linda fico muito feliz que tenha gostado!! ♥♥♥
      bjssss

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia