Ideias de looks para usar no dia a dia! - Danúbia Maiia

21 de junho de 2018

Ideias de looks para usar no dia a dia!

Vestidos Femininos

Oii gentee!
Como vocês estão? 
Resolvi trazer hoje aqui para o blog, algumas ideias de looks que eu usei, para vocês se inspirarem e usar no dia a dia ou em alguma ocasião especial! Principalmente para quem não me segue no instagram, inclusive se você não me segue ainda vai lá conhecer, sempre posto fotos novas principalmente de looks do dia para inspiração! 
Então peguei alguns looks que postei por lá e trouxe para quem quiser se inspirar, e vale lembra que busco sempre trazer look fáceis que vocês consigam reproduzir, e sempre acrescentando alguma tendência do momento! 



Sou apaixonada por esse look usei calça destroyed que ainda é uma super tendência a se apostar, com uma t-shirt mais divertida nós pés usei tênis branco que é outra paixão além de combinar com tudo! E complementei com acessórios bolsa, óculos, bandana na cabeça, e um cardigan amaradinho na cintura para dar aquele charme. 
  
            

 Vocês vão ver muitos looks usando o tênis branco e a mesma bolsa,  o que é bom que vocês podem ver que não tem necessidade de ter inúmeros pares de sapatos e um milhão de bolsas! 


Estou viciada em vermelho ultimamente, e estou amando criar looks usando essa cor! Nesse look usei esse camisão vermelho que é uma peça super versátil que da para usar de diversas formas, inclusive tem vídeo no canal de como usar essa peça! 
Coloquei um shorts preto por baixo para não ficar tão vulgar, uma jaqueta jeans que é outra peça que todo mundo dever ter usar e abusar! E os acessórios bolsa, tênis branco, pulseiras, óculos..... 

           
Me digam nos comentários o que acharam desse look! Eu sou suspeita para falar! 


Sabe aquele look que agente coloca sem pensar e gosta!? Foi esse coloquei um shorts de cintura alta nessa lavagem mais clara, uma blusa branca básica de manga longa, e joguei um colete jeans por cima na lavagem mais clara como o shorts! E nosso protagonista (kkkkkk) tênis branco que não sai do meu pé! 


E sempre apostos nós acessórios para fechar o look nesse usei uma choker preta, pulseira, bolsa e uma cinto preto!



E que tal um look mais "Menininha" no dia desse look estava completamente na vibe rosa, então coloquei essa blusa ombro a ombro rosa florida super linda. Combinei com uma saia branca jeans, e dessa vez não usei tênis branco (kkkkk) coloquei esse rosinha e fiz essa amarração diferente!

  
Finalizei com óculos e uma mochilinha, me senti muito patricinha com esse look nessa pegada toda rosinha! O que acham? 



Esse já é na pegada mais trabalho menina de negócios, e confesso que amo looks nesse estilo mais sérios porém com um toque de estilo! 


Calça jeans básica uma regata rosinha e para dar uma ar mais serio porém estiloso joguei esse blazer preto por cima! Nós pés o mesmo tênis rosa do look anterior, bolsa preta. E gente a terceira peça faz muita diferença em qualquer look, ela tem o poder de mudar todo o look!  



E para finalizar um look com saia midi, porém não é apenas uma saia usei uma camisa masculina, isso mesmo estou amando usar essa peça nós meus look, Inclusive também tem vídeo no canal de como usar essa peça! 

 
  
Coloquei a camisa fechada até em cima e dei uma amaradinha em baixo, tênis branco claro, e a bolsa para fechar o look! 

Quero muito saber o que vocês acharam dos looks, e se usariam eles! E me deixe saber também se vocês querem mais post como esse, com dicas e inspirações de looks que eu uso! 


Vestidos Femininos: https://www.dresshead.com/c/knee-length-dresses/
Até o próximo!
Beijos! 

4 comentários:

  1. Amei seus looks e seu blog, te achei através do site lojas rede.

    Ja estou seguindo , Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que gostou do meu trabalho, que máximo! Obrigada! ❤️😍

      Excluir
  2. Qual é o teu instInsta?
    Amei os looks

    ResponderExcluir
  3. @danubiamaiia aaah que bom que gostou fico muito feliz! ❤️😍

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia