Super presente para sua SUPER MÃE - Danúbia Maiia

12 de maio de 2017

Super presente para sua SUPER MÃE


Oiii gente!
Bom, dia das mães esta chegando! E ai já sabe o que vai dar sua mãe? NÃO???
Estou aqui para resolver seus problemas, apesar de achar que dia das Mães é todo dia...... separei para vocês algumas opções bem legais de presente, que com certeza a sua rainha vai amar!
Muitas vezes dar presentes para alguém é bem complicado, mais poder ter certeza que para sua mãe não é, ela vai gostar de qualquer coisa que você a der..... dez de um super presente até um simples abraço junto com um belo EU TE AMO!

Escolhi presentes bem fáceis de encontrar, e que na minha opinião tem tudo haver com essa data mais que especial! 

1° Flores porque não!?

Poque não um lindo buquê de flores? Toda mulher ama ganhar flores ainda mais nossas mães, escolha a flor que ela mais gosta monte um buquê bem lindo e a surpreenda.

2° Para ficar mais linda! 
 http://rede.natura.net/dia-das-maes

Se sua mãe for daquelas que adorar cuidar da pele e do corpo, essa é a hora de deixa lá ainda mais linda e radiante com um lindo kit de produtos, para ela aproveitar cada minuto de seu banho! Escolha o kit que mais tem haver com ela o cheirinho que ela mais gosta e aposte, é sem duvidas um super presente!

3° Um belo café da manhã!

Levanta a mão que ai não ama ganhar comida? Uma surpresa logo de manhã é a melhor forma de começar o dia!   Com certeza sua mãe vai amar acordar com uma belezura desse feita pela pessoa que mais a ama no mundo! 
E o mais legal você mesmo pode montar esse presente, escolha as comidinhas que ela mais gosta e monte uma linda cesta de café da manhã repleta de amor!

4° Hora de dormi!
 http://www.villaenzo.com.br/colecao/22
Pijama uma super opção, além de lindos fazem a diferença na nossa noite! Se eu fosse mãe iria amar ganhar um presente desse. Ela vai lembra de você todas as noites!

5° O melhor perfume!
 http://paris-elysees-perfumes.com/

Quer um presente para marca!? Um perfume é a melhor forma de deixar marcado o seu grande amor por ela...... sempre que ela o senti ou usá-lo vai estar lembrando de você!

6° Realçando a beleza
 http://www.avon.com.br/minha-mae-brilha

Quer fazer sua mãe feliz? Monte um lindo kit com produtinhos de maquiagem, que você sabe que ela vai amar! Que mulher não ama ganhar uma maquiagem!?

7° Vestida para matar!
 http://www.cea.com.br/dia-das-maes

Outro presente que você vai acertar em cheio é roupa, pode ser apenas uma peça para compor o look ou quem sabe o look completo! Escolha um look bem lindo e presentei a sua mãe, para ela ficar linda nesse dia especial para ela e mais ninguém! 

8° Presente não é tudo

Lembre-se presente não é tudo para sua mãe, como disse um abraço bem apertado e um sincero EU TE AMO! vale mais que qualquer coisa, o importante para ela é ter você ao lado nesse dia tão especial e na vida!

OBS: Quero desejar um feliz dia das mães para todas as mamães, que esse dia seja lindo e repleto de amor!
E CLARO FELIZ DIA DAS MÃES MÃE, EU TE AMOOOOO!!

ONDE ENCONTRA:
kit: http://rede.natura.net/dia-das-maes

Perfume:http://paris-elysees-perfumes.com/

Pijama: http://www.villaenzo.com.br/colecao/22

Looks: http://www.cea.com.br/dia-das-maes

Maquiagens: http://www.avon.com.br/minha-mae-brilha

Espero que eu tenha ajudado vocês, e que tenham gostado do post!
Até o próximo!
Bjssss......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia