Look do Dia: Quero todo dia! - Danúbia Maiia

10 de maio de 2017

Look do Dia: Quero todo dia!


Oiiii genteee!! Volteiii!!
E no post de hoje, vim mostrar para vocês o look da minha vida! Estamos no outono inverno essa meia estação, que na minha opinião é a melhor....... então decidi mostrar para vocês o look que estou mais usando ultimamente, e sim eu repito look não tenho problema nenhum com isso! 



Esse look e bem simples como vocês podem ver, fiz a combinação de monocromático, metalizado, o famoso oversized que são tendências que estão bombando no mundo da moda. 
Um look bem simples mais com uma pegada bem fashionista com varias informações de moda, ideal para o dia a dia quando estamos naquela correria além de ser mega coringa!   




O que vocês acharam desse look? Usariam? 
Quero muito saber a opinião de vocês aqui nos comentários!


 Beijooosss!!
Até o próximo.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia