Resenha: Máscara de cílios da Dailus - Danúbia Maiia

29 de julho de 2016

Resenha: Máscara de cílios da Dailus


Oiii genteee!!

Quem ai e louca como eu por marcar a de cílios???
Serio se tem um item na hora da maquiagem que eu não abro mão e a mascara de cílios, ela faz total diferença na verdade ela da o toque final na make!

E eu conheci a melhor do mundooooo..... fiquei impressionada com o resultado dela maravilhosa!!





Recebi essa máscara lá da loja Mais Blush quem acompanha o canal dever ter visto mostrei no vídeo de recebidos, é uma loja incrível super indico para vocês tem uma variedade gigante de produtos e marcas.

Agora vamos falar da máscara, me surpreendeu muito nunca tinha testado nenhum produto da Dailus e gente e muito boa serio, já quando chegou fui "testar" e já me apaixonei muitoo boaaa!!

Já na primeira camada se nota uma diferença gigante, ela da uma super alongada nos cílios e de acordo que vai aplicando as camadas vai dando o volume.




O pincel é de silicone o que facilita e ajuda ainda mais a aplicação, também não machuca o olho como geralmente os pinceis mais duros fazem.

Como disse a diferença e imediata já na primeira camada ela da um super efeito, muito fácil de remover no banho mesmo já sai.


Se vocês estão procurando uma máscara boa e que cumpre o que promete essa é ideal...... super mega aprovada entrou para minha lista de preferidos!!

Então foi essa a resenha de hoje espero muito que tenham gostado, deixem nós comentários se vocês já testaram ela e o que acharam!

Até amanhã.......
Bjssss.....

3 comentários:

  1. Olá Danúbia,

    Navegando pela internet encontrei o seu site e gostei de tudo que li.

    Tenho um post que acredito que pode ser bastante útil para as suas leitoras, pois, qual a mulher que não gosta de estar sempre bela e com a autoestima elevada?

    Como eu possuo uma pessoa aqui no escritório que costuma escrever uma introdução para agregar novos posts, fica fácil pra você, e para mim seria um prazer contribuir com seu site. Se tiver interesse, só me avisar e te mando, e gostaria que neste post o meu link estivesse nele.

    E em agradecimento, mencionaria você em meu post.

    O meu post é super completo e fala sobre “Como Cuidar dos Cabelos: Guia Definitivo” e acho que pode te interessar bastante, e principalmente às suas leitoras: https://www.kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos

    Em breve teremos novos posts, que estão quase finalizados, faltam detalhes.

    Podemos iniciar uma grande parceria.

    Abraços,

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá como vai!
      Tenho interesse sim amei o post super completo...... e com muita informação mais que valida! Será um prazer colaborar com você, com certeza é o inicio de uma grande parceria!

      Excluir
    2. Vou bem obrigado.

      Segue meu e-mail para conversarmos melhor.

      wagner.kyut@gmail.com

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia