Organize seu feed do instagram - Danúbia Maiia

27 de julho de 2016

Organize seu feed do instagram


Oiii genteee!

Hoje vim falar de redes sociais, isso mesmo vim dar algumas dicas para vocês organizarem o feed de vocês no instagram.
O instagram é uma das maiores redes sociais do mundo, todos amam  né verdade!?

E é claro que eu não fico de fora desse time, confesso que ainda estou me encontrando para conseguir um feed com o meu jeito!
Enquanto isso fico navegando buscando varias inspirações, e vou indicar para vocês também três feeds que sou completamente apaixonada vivo de olho!

Vamos começar com algumas diquinhas de organização:

Vou começar explicando sobre paleta de cores, como seguir uma linha: primeiro você deve definir qual o seu filtro favorito e usar sempre ele em suas fotos, isso já vai ajudar a manter um padrão interessante para suas fotos depois é só procurar a iluminação parecida para sua imagem, o importante é entender como um quebra-cabeças como o exemplo que eu preparei abaixo:



como vocês podem ver as fotos nunca vão se encontrar no feed, então não vai ficar repetitivo se você manter essa ordem, mas não e obrigatório…
Gostaram da dica, estou fazendo o possível para organizar meu feed mais confesso que e bem complicadinho.
Bom agora vamos aos feeds que separei, que são minhas inspirações!

1° Ana Lídia 



Coloquei o feed da Ana em primeiro porque acho que ele tem tudo haver com o meu estilo, é super alegre mais nada muito extravagante o filtro que ela usa nas fotos e lindo além das fotos serem super originais e espontâneas, amo de maisssssss a melhor!!

2° Nina Secrest



O feed da Nina e uma gracinha acho ele super fofo e meigo, bem a cara dela  e muito delicado as fotos são lindas e muito bem editadas e ótimo para se inspirar também!


3° Rayza Nicacio 


Sem duvida a Rayza é um ícone no quesito feed de instagram,  é uma das inspirações para quem quer um feed organizado clean e lindo, serio sem comparação fotos lindas tudo mara!!



Bom e esse é o meu feed não esta totalmente do jeito que quero ainda tenho muito para mudar, nunca fui de ligar para essas coisa mais de uns dias para cá meu feed tem me incomodado..... mais vou mudar e quem sabe volto para compartilhar com vocês como ele ficou!

Então e isso gente espero muito que tenham gostado das dicas, deixem nós comentários o que acharam do post de hoje, e qual instagram você se inspira!

Até amanhã....
Bjsss....

Um comentário:

  1. Adorei o post! Estou tentando organizar o meu a algum tempo e estou adorando!

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia