Minha Wishlist do momento

terça-feira, julho 26, 2016


Oiiii genteeee!!

Que mulher que não esta sempre desejando uma coisinha..... kkkkkkk....... então eu sou uma!
Hoje vim compartilhar com vocês a minha whishilist, do momento tudo que eu estou mais desejando e olha que tentei me controlar! 




1º  Bolsa Baú:  Genteeee vocês não imaginam o quanto estou desejando e namorando, uma bolsa baú dessa serio acho que já até sonhei com ela, kkkkkk....... elas são as coisas mais lindas do mundoooooo, além de serem mega compactas e fáceis de combinar!










 Bolsa da Importsvip: Sim sou completamente apaixonada por bolsas e um vicio kkkkkkk.... mais o que posso fazer e mais forte que eu, olha só essa belezinha lá da loja Importsvip, que por sinal é parceira aqui do blog.
Quando eu vi essa bolsa no site fiquei louca quase dei um infarto! #Desejando





Sapatilha nude: A algum tempo venho procurando essa sapatilha, e nossa como é difícil não consigo encontrar em nenhuma loja um modelo igualzinho a esse, ela muito linda mega delicada e muito versátil, uma peça curinga para ter no armário. 



  Jaqueta de couro: Essa sem duvida e uma peça que toda mulher deveria ter no seu armário, e essencial com certeza pode ser considerada uma peça coringa. 
Ideal para aquela hora de emergência que não faz ideia do que usar, ou então para dar o toque final no look. 



5° Óculos de sol: Eu não gostava de óculos de sol, até usar um...... achava que não ficava bom no meu rosto mais quando usei o primeiro...... não parei mais e agora estou desejando um modelo novo!








Botinha de salto grosso: Essa é outra peça que não gostava achava horrível até usar a primeira foi amor a primeira vista! 









Salto Básico:  O que dizer.... apenas que linda básica meu sonho do momento! 









Outra bolsa: Sim isso mesmo não contente em quer um quero outra de outra cor, me ajuda né brasilllll!















Outra botinha: Apenas por não me contentar com uma, quero outra..... kkkkkk... sou dessa!  









Então foi essa a minha whishlist do momento, espero muito que tenham gostado!
Deixem nós comentários o que vocês estão mais desejando, e o que acharam dos meus desejos!!

Até amanhã......
Bjssss...

You Might Also Like

11 comentários

  1. Amei sua listinha, as bolsas são maravilhosas. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista ,amei todos
    e esta loja ainda não conhecia,mas agora indo conhecer,rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico muito feliz!!! Vai sim e maravilhosaaaaa!!
      Bjsss.....

      Excluir
  3. Oi Danúbia, eu tenho os mesmo gostos de vc...amei tbm quero!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as botas e o casaco ❤ as bolsas são lindas mas eu n gosto.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal a sua lista. Você tem muito bom gosto achei tudo lindo. Sou muito fã dessas bolsas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei as botas e a jaqueta !!! A bolsa baú eu já tenho uma e é minha queridinha <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas escolhas e amei a botinha. è linda.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM