Minha Wishlist do momento


Oiiii genteeee!!

Que mulher que não esta sempre desejando uma coisinha..... kkkkkkk....... então eu sou uma!
Hoje vim compartilhar com vocês a minha whishilist, do momento tudo que eu estou mais desejando e olha que tentei me controlar! 




1º  Bolsa Baú:  Genteeee vocês não imaginam o quanto estou desejando e namorando, uma bolsa baú dessa serio acho que já até sonhei com ela, kkkkkk....... elas são as coisas mais lindas do mundoooooo, além de serem mega compactas e fáceis de combinar!










 Bolsa da Importsvip: Sim sou completamente apaixonada por bolsas e um vicio kkkkkkk.... mais o que posso fazer e mais forte que eu, olha só essa belezinha lá da loja Importsvip, que por sinal é parceira aqui do blog.
Quando eu vi essa bolsa no site fiquei louca quase dei um infarto! #Desejando





Sapatilha nude: A algum tempo venho procurando essa sapatilha, e nossa como é difícil não consigo encontrar em nenhuma loja um modelo igualzinho a esse, ela muito linda mega delicada e muito versátil, uma peça curinga para ter no armário. 



  Jaqueta de couro: Essa sem duvida e uma peça que toda mulher deveria ter no seu armário, e essencial com certeza pode ser considerada uma peça coringa. 
Ideal para aquela hora de emergência que não faz ideia do que usar, ou então para dar o toque final no look. 



5° Óculos de sol: Eu não gostava de óculos de sol, até usar um...... achava que não ficava bom no meu rosto mais quando usei o primeiro...... não parei mais e agora estou desejando um modelo novo!








Botinha de salto grosso: Essa é outra peça que não gostava achava horrível até usar a primeira foi amor a primeira vista! 









Salto Básico:  O que dizer.... apenas que linda básica meu sonho do momento! 









Outra bolsa: Sim isso mesmo não contente em quer um quero outra de outra cor, me ajuda né brasilllll!















Outra botinha: Apenas por não me contentar com uma, quero outra..... kkkkkk... sou dessa!  









Então foi essa a minha whishlist do momento, espero muito que tenham gostado!
Deixem nós comentários o que vocês estão mais desejando, e o que acharam dos meus desejos!!

Até amanhã......
Bjssss...

Share:

11 comentários

  1. Amei sua listinha, as bolsas são maravilhosas. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista ,amei todos
    e esta loja ainda não conhecia,mas agora indo conhecer,rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico muito feliz!!! Vai sim e maravilhosaaaaa!!
      Bjsss.....

      Excluir
  3. Oi Danúbia, eu tenho os mesmo gostos de vc...amei tbm quero!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei as botas e o casaco ❤ as bolsas são lindas mas eu n gosto.

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal a sua lista. Você tem muito bom gosto achei tudo lindo. Sou muito fã dessas bolsas. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei as botas e a jaqueta !!! A bolsa baú eu já tenho uma e é minha queridinha <3
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas escolhas e amei a botinha. è linda.

    ResponderExcluir