Você é linda! - Danúbia Maiia

1 de agosto de 2016

Você é linda!



Oiii genteee!!
Como vocês estão? 

Hoje vou falar sobre um assunto que a muito tempo queria escrever, mais sabe quando não achamos as palavras certas...... mais busquei bem lá no fundo do meu coração e vim compartilhar com vocês!
Esse não é um assunto que costumo  escrever para vocês aqui no blog, mais acho que tem momentos em nossa vida que devemos refletir sobre nós mesmos!

Bom crescemos vendo na TV ou a nossa volta  a ilusão de que temos que seguir um "padrão" de beleza estabelecida pela sociedade! Mais já pararam para pensar como o mundo seria se fossemos todos iguais!?

Não teria graça todo mundo com uma mesma beleza, corpo, cabelo...... mostre para o mundo e para a sociedade que você é linda independente do que a TV ou a sociedade impõem para você!

Liberte-se desses padrões assuma seu cabelo seja ele  liso, crespo, enrolado, ou curto o cabelo é seu e não da sociedade, assuma suas origens seu corpo seu tom de pele...... você é linda lembre- se sempre disso VOCÊ É LINDA! 

Se arrume faça uma maquiagem, mude o cabelo coloque uma roupa linda um salto para você não para os outros, arrume-se para agradar você não para agradar os olhos da sociedade ou dos outros!

A vida é muito curta para perdemos tempo pesando, o que o mundo vai achar do seu cabelo ou da roupa que esta vestida! 



Nada melhor do que um incentivo para começarmos bem a semana, bom gente esse foi o post de hoje espero muito que tenham gostado!

Nunca falei desses assuntos aqui no blog, mais me deu tanta vontade de compartilhar isso com vocês,  espero muito que vocês tenham gostado e jamais esqueça que VOCÊ É LINDA!

Deixem aqui nós comentários o que vocês acharam, e se querem mais posts assim!!

Até amanhã...... 
Bjssss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia