Look do dia: Love my destroyed - Danúbia Maiia

2 de junho de 2016

Look do dia: Love my destroyed


Oiii genteee! Tudo bem com vocês?
Espero que simm!!

Ebaaaaa...... look do dia no ar, estava com tanta saudade de fazer! Pra quem me acompanha sabe que é um dos posts que mais gosto de fazer aqui no blog para vocês.
Trouxe hoje esse look lindooooo... que estou completamente apaixonada, já falei varias vezes aqui para vocês, que mudei muito o meu estilo e que estou em uma pegada mais minimalista e discreta.

E o look de hoje tem muito isso, ele tem uma pegada P&B  super estiloso e minimalista.




Gente me diz se esse look não ficou lindo, amei muito ele ao mesmo tempo que é chic,  ficou bem despojado e descontraído.

Usei uma blusinha branca básica com um tecido bem leve, como se fosse uma seda, combinei com essa calça destroyed é para dar uma diferença no look usei esse blazer preto lindo que é minha paixão, e claro apostei em alguns acessórios mais nada muito ouver.






Ficou um look bem simples mais muito estiloso, e como vocês puderam ver dei uma "ousada" nos acessório com esse maxcolar e o toque super diferente que essa bolsa laranja deu, achei lindo  gostei muito da combinação e do toque de cor. E nos pés optei por uma sandália com o peito do pé livre para dar uma alongada a mais, além dela ser linda e simples.



Foi esse o look do dia, espero muito que tenham gostado! Deixe nós comentários o que vocês acharam!

Até amanhã.....
Bjsss.....

Peças usadas no look:

* Blazer: Sem marca

* Blusa: C&A

* Calça: Gata mineira ( Mais os destroyed foi eu quem fez)

* Colar: Loja da minha cidade

* Bolsa: Imports Vip

* Salto: Beira Rio 

Um comentário:

  1. Que look mais lindo! Ameei
    Muito sucesso para você Danubia seu blog e lindo♥
    ♥Um super beijo♥
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia