Decoração: Decorando a Cozinha - Danúbia Maiia

13 de junho de 2016

Decoração: Decorando a Cozinha


Hello meus amoresss!!

Apareceu a margarida, e com mais posts incríveis para vocês! Como vocês já sabem estou amando falar de decoração, é hoje vim compartilhar com vocês mais algumas inspirações e dessa vez vamos decorar a nossa cozinha.
Na minha opinião a cozinha é uma das áreas da casa um pouquinho mais complicada para pensar em decoração.



Bom como estou muito na vibe minimalista ou clean, peguei inspiração mais nesse estilo no lindo e amigo Pinterest, que sempre me ajuda kkkkkk..... Bom para algumas donas de casa a cozinha é uma das partes mais importantes da casa, pois na maioria das vezes é onde elas passam a maior parte do tempo, não é mesmo!?

Aqui no Brasil quase não vemos esse estilo mais clean nas cozinhas, é mais um estilo americano mais que a cada dia vem conquistando muitas pessoas.




E para as que não gostam muito de tudo branco demais, que vamos combinar é muito lindo mais se não tiver aquele cuidado sua cozinha pode virar um cenário de guerra kkkkkk.... 
Mais mesmo assim não querem a decoração muito escura ou colorida demais, pode fazer como nas inspirações acima fazer combinações com outras cores, ou acrescentar detalhes em outros tons que deixa o ambiente mais lindo ainda!



Adorei essa decoração acima é lindaaaaa, é basicamente um combo clean, com toques de cor para dar aquele charme, super moderna além desse destaque da parede que da a impressão que não foi acabada ela tem uma pegada mais industrial, que serio deu todo um destaque. Ameiiii muitooooo acho que foi a minha preferida.


E vocês o que acharam?
Qual foi a sua decoração preferida? Deixem aqui nós comentários!
Então foi esse o post de hoje meus amores, espero muito que tenham gostado!

Até amanhã....
Bjssss.... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia