#Bia Indica: Bolsas mara da Imports Vip - Danúbia Maiia

14 de junho de 2016

#Bia Indica: Bolsas mara da Imports Vip



Oiiii genteeee..!

Quem me conhece sabe que quando eu amo alguma loja de verdade, eu saio indicando ela para Deus e o mundo kkkkkkk....., é claro que essa loja incrível não ficaria de fora.
Decidi cria até uma hashtag #BiaIndica então quando vocês verem no post essa hashtag pode ter certeza que vem indicção boa e claro com preço ótimo é acessível nada carro.

E no primeiro post dessa hashtag trouxe para compartilhar com vocês a loja Imports Vip, é uma parceria incrível aqui do blog, quem acompanha o canal já deve ter visto pois liberei lá um vídeo de recebidos mostrando tudo com mais detalhes ( Clique aqui para assistir) .

Uma breve apresentação da loja: 

Fundada no início de 2004 e instalada na Serra Gaúcha, a IMPORTSVIP atua como empresa de atacado de bolsas, acessórios e roupas.

Atualmente, a Importsvip tem quatro lojas físicas, sendo duas lojas de bolsas femininas e duas lojas de roupas nos principais Shoppings e Centros Comerciais de atacado em Farroupilha, no Rio Grande do Sul. E as demais regiões do Brasil atende pela loja online  www.importsvipatacado.com, que possui o diferencial de vender tanto por atacado como peças únicas no varejo.




Como vocês puderam ver a Imports vende em atacado de bolsa e varejo com preços MARAVILHOSOSSSS!!!

Além de ser peças de ótima qualidade, é no site vocês não encontram só bolsas femininas tem roupas, acessórios e muito mais. 



Gente no site vocês encontram uma mais linda que a outra, e a que mais se adapta ao seu estilo, e o bom também é que se você quiser dar de presente para alguma amiga além dela amar, vai sair num precinho ótimo! 



Desejando muito essa bolsa saco olha que coisinha mais linda do mundo, é um ponto que vale lembrar é que como a imports também vende por atacado, vocês lojistas podem comprar uma grande remessa de peças  revender bolsa e outros itens em suas lojas, garanto que suas clientes iram amar!

Você encontram no site também, carteiras femininas e masculinas, mochilas fofas femininas, mochilas masculinas, além de varias outras peças lindas!!








Então foi esse gente o post de hoje, espero muito que tenham gostado da dica não se esqueçam de passar lá no site para conhecer e ficar por dentro das novidades! 

Deixe seu comentário aqui em baixo!

Até amanhã....
Bjssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia