Resenha: Paleta de sombra da Vult - Danúbia Maiia

1 de junho de 2016

Resenha: Paleta de sombra da Vult


Oii genteee!!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Mais uma resenha no ar, e hoje vou falar de make. Recebi essa paleta de sombra da Vult quem me enviou foi a loja Garden marte cosméticos, quem acompanha os videos de recebidos com certeza viu.
Nunca tinha testado nenhum produto da vult, ela foi a primeira e me surpreendeu muito ela é ótima tanto na qualidade das sombras e pelo fato de ser uma paleta coringa, pois contem cores neutras que podem ser usadas tanto em produções para noite como para o dia.







    A referência dela e Classic 02 ela e bem pigmentada muito fácil de aplica, não e aquele tipo de sombra que fica esfarelando e fazendo toda aquela sujeira. E bem macia ótima para esfumar, além de durar muito serio mesmo amei essa pela e aquele tipo para levar para vida e que nunca pode sair da bolsa. 
A paleta e composta por cinco cores de sombra sendo que as duas da ponda da esquerda são bem cintilantes com brilhos lindos, e as outras três do lado direito são opacas o que e ótimo.  



E um ponto super positivo é que a vult é uma marca baratinha e de muito fácil acesso, muito boa mesmo essa paleta super indico principalmente para vocês que estão começando a montar a sua coleção de makes vale muito apena.
Super, hiper, mega, power.... aprovado é minha super favorita não paro de usar dez do dia que recebi.



Então foi esse o post de hoje meus amores, espero muito que tenham gostado!
Não esqueça de deixar seu comentário, e se você já testou essa paleta me diga o que achou!

Até amanhã....
Bjsss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia