Moda: Botinha de salto grosso - Danúbia Maiia

31 de maio de 2016

Moda: Botinha de salto grosso


Oiii genteee!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Quem ai gosta de moda? acho que todas né!? Bom hoje vim compartilhar com vocês uma paixão incontrolável que a cada dia cresce dentro de mim!

Para quem ainda não sabe eu sou modelo, e uma coisa que mudou muito em mim dez de quando iniciei a minha carreira foi o meu estilo e também o meu gosto, hoje em dia estou em busca de looks e peças mais discretas bem minimalista mais claro estilosas. Se vocês repararem as modelo estão sempre muito estilosas por mais simples que o look seja, e a cada dia eu me apaixono mais por essa profissão e por esse estilo.


























E uma peça que fez completamente a minha cabeça foi as botinhas de cano baixo e salto grosso, se fosse em outros tempos eu iria olhar essa peça e dizer que é "horrível" e que eu nunca usaria. Mais hoje estou desejando muito uma, sou daquelas que fica namorando uma todos os dias kkkkkk.....
Serio me diz se não são lindas além de super estilosa e confortáveis, eu até tenho uma mais o salto dela não e tão alto e por isso quero uma com o salto maior kkkkkk....



Gente olha essas...... morrendo de amores!!
E um ponto muito positivo dessas botinhas é que elas combinam praticamente com tudo calça jeans, vestidinhos, shorts.... sabendo combinar conseguimos criar looks lindos e muito estilosos.



E vocês o que me dizem dessa nova paixão? Quem ai também gosta ou é apaixonada por essa peça?

Então foi esse o post de hoje, espero muito que tenham gostado!
Deixe seu comentário o que acho dessa minha paixão, e o que acha dessa #Trend!!

Até amanhã.....
Bjssss....

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem dois sites que gosto muito, e que tem um preço mais acessível!
      https://www.dafiti.com.br/calcados-femininos/botas/
      https://www.zattini.com.br/calcados/botas

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia