Vestidos dos Sonhos! - Danúbia Maiia

5 de março de 2018

Vestidos dos Sonhos!


Oiii migas TUDO BOM!?
Quanto tempo em?.....mais estou aqui hoje para falarmos sobre vestido de noiva, de festa..... nem sou noiva mais confesso que ultimamente estou viciada em ficar olhando vestidos, de noiva na internet. E hoje escolhi alguns modelos lindos lá na loja PromShopau para compartilhar com vocês.   
A PromShopau foi fundada em 2000, os vestidos da loja ganharam uma grande reputação de seus clientes na América, Grã-Bretanha, Austrália, Oriente Médio e Sudeste Asiático....Além de serem muito conhecidos pela qualidade no atendimento, a qualidade dos vestidos e além de todo eles tem um preço muito bom! 

E ai deu para conhecer um pouquinho da loja né, então agora vamos aos vestidos maravilhosos que eles tem no site! Bom como disse eles tem vestido de dama de honra da Austrália, vestidos de casamento de tule, e inúmeras opções de modelos, cores, tamanhos...... Só entra no site e ficar, a vontade para escolher o seu preferido! 
VESTIDOS DE NOIVA: 



Serio gente fico olhando esses vestidos, e da até um vontadinha de casar no caso só falta o noivo, que agente ainda não encontrou (kkkkk...)
Aaaaa...... gente no site também  vocês encontram uma tabela de tamanhos, para quem tem dificuldade  em saber qual numero veste lá fora!








E como eu disse para vocês, no site tem uma variedade gigante de modelos, tem para noivas mais princesa, as mais delicadas, as ousadas, com decotes sem decotes, de renda, ou aquele liso básico, vai da sua preferencia.....
VESTIDOS DE FESTA:




E os vestidos de festa, baile também não são diferentes uma variedade imensa de cores, modelos, tamanhos, definitivamente no site vocês encontram o seu vestido ideal/ perfeito caso vá se casar ou para ir bem linda em uma festa!



Gente eu poderia ficar aqui até amanhã, falando para vocês sobre a loja e os vestidos.... mas infelizmente não posso, mas acho que consegui mostra um pouquinho do que a loja pode oferecer, além de um excelente atendimento e preço o que é mais importante! 
E ai? O que acharam da loja e dos vestidos? Comente aqui embaixo para mim quero muito saber! 
E não esqueçam de passar lá no site para conhecer! 
Bjss.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia