Decoração:Decorando a sala de estar! - Danúbia Maiia

30 de maio de 2016

Decoração:Decorando a sala de estar!


Oiii genteeee!!

Como vocês estão? Espero que bem!
Bom hoje vim falar de decoração, e podem se preparar porque virão muitos posts sobre esse tema. E para começar os trabalhos trouxe para vocês hoje algumas inspirações de decoração para a sua sala de estar.

Não sei se vocês já repararam mais estou numa VIBE preto e branco, algo bem minimalista. O que é algo bem diferente na minha vida pois sempre gostei de coisas coloridas, mais serio estou bem mudada poque vocês não tem noção de como estou gostando desse estilo mais clean. E vocês o que acham desse estilo minimalista?


Me digam se não é a coisa mais linda de se ver, transmite uma paz tão grande e não fica aquele ambiente poluído com muita informação e cores.

Além de deixar a casa super chic e com cara de rica, mais isso não quer dizer que não possa usar cores nesse tipo de decoração, pode sim mais como vocês podem ver nas fotos são cores bem sutis e bem minimalista. 




Sem falar gente que preto o branco são cores que nunca saem de moda tanto na decoração de uma casa quanto em roupas é etc.... vocês também podem notar que as duas cores combina super com cinza, verde, rose gold, dourado..... serio com praticamente todas as cores!


Então meus amores foi esse o post de hoje, espero muito que tenham gostado. E claro que vocês usem essas inspirações na casa de vocês.

Deixem aqui nós comentários o que acharam, e o que vocês acham desse tipo de decoração mais minimalista! 

Espero que tenham gostado!

Até amanhã.....
Bjssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia