#Trend: Body Chain - Danúbia Maiia

3 de novembro de 2015

#Trend: Body Chain



Olá Meninas... 
Eu adoro estar sempre acompanhando as #Trend, e hoje venho compartilhar com vocês esse acessório que está fazendo a cabeça, os braços, o corpo todo da mulherada...
Borá conferir, espero muito que gostem!!
A esta altura todas já leram e ouviram falar sobre esta febre chamada “body chains”, certo? São os acessórios metálicos feitos para serem usados em várias partes do corpo (body = corpo e chain = corrente). Já estamos acostumadas com as pulseiras nos braços e os colares no pescoço, mas a proposta das body chains é inovar um pouco. Tem para a cabeça, ombros, braços, torso, coxas, pernas, pés….
Um detalhe que faz tanta diferença...

Um detalhe que faz tanta diferença…
As celebridades vem usando estas bijus já tem um tempinho, mas aparentemente a #trend só caiu no gosto do público em geral recentemente, e ficou super fácil de achar em lojas. Nem precisa falar que o próximo verão será invadido por body chains, né? Pelo menos é o que parece, vamos acompanhar!


Super boho!
Super boho!
Dá pra usar tanto de dia (inclusive na praia) quanto à noite, para ir pra balada por exemplo. Você pode colocar a peça por cima da roupa ou por baixo, aparecendo só um pedacinho, discretamente.
Eu achei um acessório super discreto, mais  que dá total diferença em um look mais básico além de ser super lindo!

2 comentários:

  1. adorei. amo essas coisas diferentes. já vou procurar pra comprar no Saara um desses.
    bj
    www.viajenamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei louca com essa #trend, louca para comprar o meu!
      bjsss

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia