♥ Tem coisa mais linda do que os famoso Conjuntinho ♥ - Danúbia Maiia

23 de outubro de 2015

♥ Tem coisa mais linda do que os famoso Conjuntinho ♥


conjuntinho

Olá amores, tudo bem com vocês!?
Para quem me conhece sabe que sou apaixonada por moda, e estou sempre pesquisando novidades sobre o assunto. E no post de hoje venho falar de uma tendência que na minha opinião e muito fofa, e super usável.
Sim venho falar dos conjuntinhos, me diz se não são as coisas mais lindas do mundo!?
A moda vem láaa dos anos 80 e ficou bem forte nos últimos 2 anos. Virou um símbolo de estilo e personalidade no street style mundial…
tendencia-conjuntinho
Por muito tempo, usar conjuntinhos era visto como algo apenas para vovós. Combinar a estampa em cima e embaixo não era uma opção, e ninguém nunca ousava fazer isso. Mas a pegada vintage com toda a sua força trouxe de volta essa tendência linda, e as possibilidades se abriram. Com saia, shortinho de cintura alta, calça, paletó, cropped, blusinha mais solta… Os conjuntinhos são TUDO!! E você precisa experimentar...
taylor-swift-conjuntinhos
Para quem ainda estiver um pouco insegura, comece aos poucos com peças lisas.Com certeza você vai se acostumar logo com a ideia e em breve vai partir para os florais, geométricos, tribais…
Olha que lindos esses looks que eu separei:
E aí? Quem vai querer experimentar? 
Espero muito que tenham gostado da dica de hoje, e não deixem de me dizer se tem coragem de usar!
Até amanhã...
bjssss...

Follow Us @danubiamaiia