#Trend: Tênis branco SPFW - Danúbia Maiia

22 de outubro de 2015

#Trend: Tênis branco SPFW


Olá Meninas!

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por moda, é minha grande paixão além de ter o sonho de ser modelo mais não foi sobre isso que vim conversar com vocês.

Essa está sendo a semana de moda do SPFW, um dos eventos mais incríveis do mundo (ever), e no post de hoje venho compartilha com vocês uma super tendência que teve no desfile incrível do estilista Vitorino Campos, serio já estava sendo uma febre antes agora depois do desfile vai bombar mais ainda.

Então borá garantir já seu tênis branco, como disse essa foi a grande tendência que o estilista apostou foi o mais sucesso, além do queridinho já ter feito a cabeça de todos que estavam no evento deu branco total varias pessoas apostaram e arrasarão na escolha!




                                     




 Gente eu amei a composição dos looks, teve muitos vestidos muitas saias calças, enfim além do que tênis com vestido ou saia serem a combinação perfeitas, serio o estilista ganhou muito no meu conceito!
Separei mais algumas fotos para vocês conferirem!






Pirando com tanta beleza, devo estar meio atrasada mais ta valendo infelizmente não estou lá para conferir tudo isso de perto mais só de acompanhar pela internet já estou louca e muito mais apaixonada por esse universo. 




Bom consegui para vocês um vídeo de um pedacinho do desfile, para deixar todo mundo com água na boca quero falar mais sobre esse assunto com vocês então aguardem que em breve terá mais algumas notinhas para vocês, agora bora conferir o vídeo que separei para vocês.


            

Então foi esse meninas o post de hoje, espero muito que tenham gostado e que gostem das novidades que irei  trazer para vocês!

Até amanhã...
Bjsss...

Follow Us @danubiamaiia