Resenha: Perfume La petite Fleur noire da Paris Elysees - Danúbia Maiia

5 de novembro de 2015

Resenha: Perfume La petite Fleur noire da Paris Elysees


Olá meninas, tudo bem com vocês!?

Bom não e segredo  para ninguém que sou completamente apaixonada, pelos perfumes da Paris Elysees é no post de hoje trago para vocês uma resenha mais do que especial.
O perfume que vou falar hoje e simplesmente uma perfeição, tanto na embalagem quanto na qualidade do produto.



Antes de mais nada eu preciso da um destaque, para a forma pela qual o produto foi apresentado pela marca. Foi de um capricho e carinho tão grande que não dar nem para descrever, a Paris elysees como já disse e uma marca que conquistou meu coração de uma tal forma que serio e surreal.
Mas vamos  a resenha de fato...


Confesso para vocês que fazer resenha de perfume não e uma tarefa muito fácil,  mais vou falar para vocês nesse post o meu ponto de vista e experiência com o produto.

Descrição:  La Petite Fleur noire de Paris Elysees traz uma construção marcante, composta por notas doces e profundas. Pontuada por alcaçuz, notas florais e chá preto. A fragrância se apresenta em um lindo frasco em forma de laço com uma tampa com petalas rosa e preta delicadamente desenhadas finalizadas por um lindo “foulard” em volta.

O que eu achei: Ele e um perfume muito gostoso como diz na descrição ele tem notas florais, na minha opinião o floral e o que prevalece quando você sente ele,  e um perfume ideal para usar na primavera pois além das notas florais achei ele tem uma coisa bem refrescante o que da todo um toque e deixa-o melhor ainda. Se você puxar bem o cheiro no fim da para sentir uma pegada doce mais não e algo muito exagerado, não sei se e coisa da minha cabeça mais achei o cheiro dele muito delicado quando sito o cheiro me remete a delicadeza posso estar falando uma asneira mais e o que sinto.

Bom essa foi mais o menos a minha opinião espero que tenha dado para entender, e que não tenha ficado confuso.



Mais detalhes do produto:

Contém: 100ml

Concentração: Eau de Toilette - EDT

Família Olfativa: Frutal

Notas de Topo: Alcaçuz, Hesperídios, bouquet frutal.

Notas de Coração: Amêndoa, Rosa, Cereja, Violeta.

Notas de Fundo: Patchouli, musgo branco, baunilha, chá preto.

PREÇO: Custa R$ 51,92 na Época Cosméticos


Então é isso amores, espero muito que tenham gostado da resenha de hoje!!
Deixem nós comentários o que acharam!

Até amanhã...
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia