Ninguém merece ser Estuprada!!! - Danúbia Maiia

1 de abril de 2014

Ninguém merece ser Estuprada!!!

Ola lindonas! Hoje não venho com um assunto não muito bom, mais e para todas vocês pararem e pensarem no que esta acontecendo ao nosso redor!!

 Primeiramente gostaria de começar esse post dizendo que ele não deveria ser necessário. Esse protesto, em si, não deveria ser de modo algum necessário. Mas depois da pesquisa realizada pelo IPEA onde 65% dos entrevistados garantem que a roupa utilizada pela vítima é que provoca o estupro, ela se fez necessária e completamente ativa nas redes sociais.

Não é preciso ser um gênio da psicologia para entender que algo forçado é considerado abuso. Seja uma passadinha de mão, uma cantada mais escrota ou o ato em si. Mulher nenhuma merece ser tratada desse jeito por mais vagabunda que ela aja. Nem quero entrar no caso das crianças. Infelizmente vivemos numa sociedade onde é mais fácil ensinar a mulher a não ser estuprada do que ensinar os homens a não estuprar. Mas que fique claro que nunca a culpa é da vítima. Nunca!

Segue abaixo algumas imagens dos protestos!!!







































(As imagens foram retiradas da internet mas se você encontrar sua foto aqui e não se sentir confortável com isso por favor me peça para retirar)

Já disse e repito quantas vezes precisar que eu odeio generalização e preconceito. É claro que eu não ia ficar de fora desse protesto.




Se você tem o mesmo pensamento que a galera acima tire sua foto. Se você pensa o contrário por favor volte ao começo do jogo da vida, infelizmente devo dizer que você tem sérios problemas de aceitação (porque não vejo outra explicação). 


Bom e isso, espero que tenham gostado!!
Ate a próxima. Beijinhossss
Danubia Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia