Cabelos Curtinhos!

Ola minhas lindonas!!!
Então meninas, já pensaram em diminuir o comprimento das suas madeixas? Rs…cortar parece quase uma palavra proibida em um país onde a mulherada adora um cabelão, eu principalmente hahahahaha! Gente cabelo curto é muito fofooooo, aqui no Brasil principalmente onde a maior parte do ano é super quente, não consigo entender porque nós brasileiras adoramos um cabelão…faz parte do nosso charme né rs… mas para as corajosas que não é o meu caso ainda hahahahaha acho que vale apena dar uma olhadinha em algumas famosas que ficaram lindas depois de cortarem seus cabelos curtinhos! Fica charmoso e sexy!  Adorei
image
image
image
image
image
image
image
image
E ai gostaram?? Bom espero que sim!
Ate a próxima! Beijinhoooos
Danubia Maia
OBS. IMAGENS DA WEB

Share:

2 comentários

  1. Que mulheres lindas, ficaram melhores com o cabelo curto, mostrou mais o rosto, porém eu não teria essa coragem, lindo blog, bjs! http://papodaviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda!!!
      Também acho, deu uma limpada no rosto delas! kkkkk
      Com certeza eu tbm não teria coragem pois amo cabelão!!!!
      Obrigado!!Bjosssss

      Excluir