Decorando!!! - Danúbia Maiia

6 de julho de 2013

Decorando!!!

Decorando o QUARTO - DICAS#1: Quadrinhos



Resolvi começar um novo quadro aqui no blog, e nele vamos falar de: DECORAÇÃO !!

Ai, será que só eu que sou apaixonada em decorar? Amo passar o dia procurando fotos de quartos fofos, casa fofas, enfeites fofos .. enfim haha ... 

Por isso quis falar um pouco disso aqui no blog...
Eu amo ficar mudando o meu quarto o tempo inteiro. Massss, como muitas vezes o dinheiro é contado hahaha, eu acabo me virando como posso. 
Toda semana vou vir aqui dar várias dicas legais para vocês, dicas fáceis e com um custo legal.

Decidi começar pelas PAREDES. Hoje eu vou falar de algo que da todo um charme especial para o ambiente: quadros fofos 

Nossa, fico muito encantada quando vejo quartos cheio de quadrinhos na parede. Fica demais de lindo. Além disso, vocês encontram tranquilamente em diversas casas de construção/decoração, e também em vários sites online. O custo não costuma ser alto. Dá para fazer algo bem legal gastando pouco. Existem diversos modelinhos hoje em dia. Desde os mais românticos,  com um ar mais antigo, mais modernos, até os mais básicos e discretos. Aí vai de acordo como seu estilo. 

Confira as fotos e inspire-se .... 






Iai, gostaram? Qual modelo é o preferido de vocês ? Me contem aqui nos comentários que vou amar saber .. 

Beijos amores, semana que vem volto aqui com mais uma dica de decoração bem legal !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia