- Danúbia Maiia

28 de junho de 2013

                                Estampas étnicas 


Que o inverno chegou a gente já esta sentindo, afinal o frio aqui aonde eu moro pelo menos esta de matar, e eu simplesmente A-M-O o frio, por vários motivos, no inverno as pessoas se vestem melhor, afim precisam ficar mais agasalhadas,e no inverno vem um monte de tendencias, e uma que já esta rolando por ai faz algum tempo, mas que vai vir com tudo no inverno são as estampas étnicas, para quem não viu ainda, são aquelas estampas geométricas coloridas. 
Essas estampas estão em vários tipos de peças, pode ser saia, blusas, camisas, calças, t-shirts, bolças, sapatos,vestidos, casaquinhos,shorts, acessórios, ou seja, e a estampa da vez, eu ainda não tenho nenhuma peça com essa estampa mas já estou a procura de uma, afinal ela no look muda tudo.
Você pode usar essa estampas com roupas neutras, o preto e o par perfeito, afinal vai dar mais destaque na estampa e é isso que precisamos, claro se você não tiver medo de se jogar nas roupas pode usar uma saia estampada, com uma blusa neutra e um casaco com a mesma estampa mas de cor diferente que fica lindo também, como estes look aqui



Confesso que as peças que mais me agradou com essas estampas foram os shorts,calça e os casaquinhos.













Fala que não é para se apaixonar? se você gostou dessa moda, e quer saber mais, vai ai alguns look's completos para se inspirar. 











Então é isso gente, e ai você adquiria essa moda? Eu com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia