- Danúbia Maiia

26 de junho de 2013

Tendências Outono/Inverno 2013 parte II

Ola meninas, tudo bem?
Hoje vou falar mais um pouco sobre as tendências do outono/inverno de 2013.
Algum tempo atrás eu fiz um post aqui no blog falando de três das principais tendências do outono/inverno e resolvi mostrar mais algumas para vocês.
Link do Post: http://thefaashionside.blogspot.com.br/2013/04/tendencias-outonoinverno-2013.html
Vamos lá!


  • TRICÔ ESTAMPADO
Sabe aquela blusa de tricô com cara de vovó que todo mundo tem no fundo do armário e que acha que nunca vai usar para sair na rua? Pode resgata-lo e apostar sem nenhum medo. O tricô voltou com tudo e é perfeito para o inverno, porque além de ser super confortável e quentinho, combina com tudo. Aposte em estampas étnicas e listras.



  • LENÇOS
Essa tendência não é nenhuma novidade, pois já faz bastante tempo que os lenços caíram no gosto do povo.  Pode ser estampado ou liso, com franjas ou reto, de qualquer jeito o lenço cai bem. Tanto em um look mais descontraído à um sofisticado o lenço serve como principal acessório. 



  • LEGGING ESTAMPADA
Nada melhor do que usar uma boa legging nos dias mais frios (eu adoro). Além de ser super confortável, você consegue looks super estilosos com apenas essa peça. Hoje em dia você encontra leggings com estampas bem diferentes que ficam super legais em looks mais neutros. Não precisa abandonar a sua legging preta básica, mas que tal se arriscar em uma colorida? Não de academia, pelo amor de Deus! hahaha



Essas foram mais algumas dicas pra vocês, logo logo vão ter mais, fiquem de olho!

Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia