Arrase com os tênis metalizados - Danúbia Maiia

3 de novembro de 2016

Arrase com os tênis metalizados



E tão difícil colocar em palavras o quanto, estou apaixonada por essa tendencia, super estilosa e vamos combinar muito linda!E vocês o que estão achando dessas belezinhas!?





O metalizado está super em alta nas semanas de moda o que mais deu foi ele, tanto nas fashionistas quanto nas passarelas. Quem acompanhou sabe que foi sensacional, e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar e comentar tudo!
Eu nunca pensei que um da iria gostar de algo do tipo, e gente estou mais que apaixonada é tudo lindo e é claro vocês não encontram apenas tênis no mercado, tem uma variedade incrível de peças sandálias, sapatilhas... enfim  muitas cosas lindas! 





E tem vários modelos diferentes também como vocês podem ver nas fotos, se você não gostar dele completamente metalizado tem as opções apenas com detalhes em metalizados que não perde o estilo e a beleza.
E para aquelas que querem brilhar e ficar ainda mais estilosa, vocês também encontram na versão com Glitter me diz se não é a coisa mais rica e linda do mundo!  

Eu já garanti o meu e vocês estão esperando o que, em breve vou compartilhar com vocês o meu modelo e vários looks lindos!


E ai o que vocês acharam dessa tendência linda?
Qual seu modelo preferido?? 🤔☺️💕 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia