ANIMALE – SPFW - Danúbia Maiia

24 de outubro de 2016

ANIMALE – SPFW


Oii gente!!
E ontem começou  mais uma edição da principal semana de moda do Brasil, o SPFW. Animale foi a marca responsável por dar o start na SPFW n. 42 e sob o comando de Vitorino Campos, trouxe para a passarela peças incríveis inspiradas em Hamptons, a coleção da Animale arrancou suspiros dos convidados! A coleção deu destaque para as estampas florais, jacquards, looks all white  peças oversized, over tops, amarrações, ilhoses aparentes, fendas, bermudas, detalhes de renda, punhos duplos e recortes estratégicos que deixam a pele super à mostra. Olha só o que separei para vocês!



Na cartela de cores o branco ganha destaque evidente e se alia ao rosa, off white, vermelho, azul, bordô, caqui e areia para compor toda coleção. 
Nessa edição a Animale estrea no conceito See Now by Now onde os looks apresentados chegam imediatamente as araras das lojas, assim a marca colocará hoje  mesmo as peças desfiladas para compra imediata em sua loja da Oscar Freire. Então se você ta por ai e amou essa coleção corre já na loja e garanta a sua peça!





Infelizmente não estou lá para conferir tudo ao vivo, mas estou acompanho todas as novidades pela internet para trazer bastante conteúdo para vocês! E uma observação para este vestido azul ai em cima ameiiiiii.... quero na minha vida!



Então foi esse gente o primeiro post  cobrindo tudo nessa semana incrível de moda, e podem aguardar que vem muito mais por ai! Estou atrasadinha no post mais ta valendo!
Deixem nós comentários o que acharam do desfile da animale!
Beijos.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia