#Wishlist da loja Dressit

terça-feira, maio 17, 2016



Oiiiii genteeee!!

Como vocês estão?
Eu estava morrendo de saudade de sentar e escrever para vocês, fiquei um tempinho longe fazendo alguns trabalhos como modelo.... mais meu coraçãozinho estava apertado de saudade!!

E cá estou eu com muita felicidade e varias novidades para vocês, é hoje vim compartilhar com vocês algumas peças que estão sendo meu desejo, em uma loja que já e parceira aqui do blog a um bom tempo a Dressit.
Confesso para vocês que dez de que me tornei modelo estou amando peças básicas, tipo preto e branco kkkkkkk...  que são basicamente o "uniforme" de nós modelo kkkkk... mais eu amo. Então separei para mostrar a vocês algumas peças lindas que fiquei namorando no site.  







Como falei com vocês estou em uma vaibe mais básica, tipo cores básicas e peças básicas sinceramente nunca achei que iria gostar tanto desse estilo mais minimalista.
Estou completamente apaixona e viciada nesse estilo, e principalmente com varias ideias lindas de looks com peças mais assim!

É achei varias blusinhas lindas no site bem minimalistas e estilosas, e já imagine vários looks com elas.
  




Vocês também encontram no site essas peças que mostrei para vocês em outras cores, além de ter também varias outras peças lindas e super estilosas serio gente tem uma peça mais lindas que a outra.
E não tem só roupas não vocês também encontram acessórios, sapatos, bolsas e muito mais, não deixem de ir lá conhecer e claro fazer algumas comprinhas. 






Quero deixar claro para vocês que esse post não e nenhum tipo de plubli, não estou sendo paga e nem ganhando nada para fazer essa matéria.
Apenas gostei muito dessas peças é quis compartilhar com vocês, para quem ainda não conhece visitar e conhecer o site.




E ai o que acharam das peça? Eu estou completamente apaixonada por todas, só meu falta dimdim para compra kkkkkkkk...... e vocês estão esperando o que? Corre lá para conhecer.

Foi esse o post de hoje amores, espero muito que tenham gostado!

Até amanhã.....
Bjssss....



You Might Also Like

2 comentários

  1. as blusas dessa loja são perfeitas, alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaney UEUAUEUSESH

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir
  2. As peças são lindas mesmo, adorei!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM