#Vida de Modelo: Concurso, Seletivas, Book Rosa, Agencia...... - Danúbia Maiia

23 de maio de 2016

#Vida de Modelo: Concurso, Seletivas, Book Rosa, Agencia......


Oiiiii genteee!!

Ta no ar mais um vídeo do quadro #VidadeModelo que eu amooo muito fazer, e hoje vim bater mais um papo com vocês sobre alguns assuntos mais "burocrático" digamos assim.
Contei para vocês sobre algumas experiencias que tive ao longo dessa minha trajetória com a carreira de modelo.

Estou amando muito esse quadro adoro poder compartilhar tudo com vocês e bater esse papo super gostoso, eu espero muito que vocês também estejam gostando..... estou louca para começar novos assuntos com vocês.
E se vocês tiverem alguma sugestão ou ideias novas para os próximos videos desse quadro não esqueçam de comentar.

Então borá lá conferir o vídeo!

#SOLTAOPLAY



Então foi esse o vídeo de hoje amores, espero muito que tenham gostado!
Comentem aqui o que acharam, é fiquem a vontade para tirar as duvidas de vocês vou adorar!!

Até amanhã......
Bjsssss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia