Tendencia: Saia com botões na frente - Danúbia Maiia

18 de abril de 2016

Tendencia: Saia com botões na frente


Oiiiii genteeee!!
Quem ai gosta de tendencia? E ainda mais quando a #Trend pega para valer no mundo das fashionistas.
Ela é descolada, feminina, superfácil de vestir e combina com quase tudo! Você já deve saber que estou falando da saia com botões na frente né? Ela chegou de mansinho na última temporada pintando em desfiles de grandes labels como Pucci, Louis Vuitton, Stella McCartney, Chloé e Gucci e já é a queridinha da próxima estação! Afinal, quando as garotas mais descoladas começam a usar uma tendência das passarelas, ela, com certeza, vai se espalhar por aí numa onda fashionista!


como-usar-saia-corte-a-com-botoes-na-frente-1
As saias “old jeans” com botões na frente são uma tendência inspirada na década 70 e tiveram um revival também nos anos 90, por isso, muita gente ainda as vê com um certo ar nostálgico!  Entretanto, nesta temporada ela chegou não apenas na forma mais clássica – em jeans de lavagem escura – mas também em novos e variados tecidos, especialmente, aqueles que irão bombar neste inverno como a camurça, couro, suede, tweed ou moletom. Com a chegada da estação mais aconchegante do ano, o modelo ganha ainda, acabamento em tecidos mais encorpados e já se tornou um dos must have da temporada.

como-usar-saia-corte-a-com-botoes-na-frente-2

Em relação às cores elas vêm em lavagens de jeans mais clássicos, ou em tons terrosos do marrom ao caramelo, mas também em cores claras, contrastando com complementos em cores mais invernais.
como-usar-saia-corte-a-com-botoes-na-frente-3


Como combinar

Não tem complicação ao compor looks com a saia de botões frontais, pois ela é extremamente democrática! A peça é muito versátil e pode ser combinada com blusas básicas, criando um look atual, descolado e totalmente fashion. Fica linda também com quimono, casacos e até mesmo com blazer! Você já sabe que, para o estilo e a criatividade não há limites!
Então aposte no seu feeling e inspire-se!
como-usar-saia-corte-a-com-botoes-na-frente-4


Se você ainda não tem, garanta agora sua saia de botões e desfile seu lado mais fashionista por aí! 
Uma boa aposta para deixar seu look com uma cara mais fashionista ainda, e optar por combinar seu look com tênis e uma ótima aposta além de ficar muito lindo e descolado o look!
Foi esse o post de hoje, espero muito que tenham gostado!
Até amanhã...
Bjssssss....
OBS: FOTOS DA WEB

2 comentários:

  1. Oi Danubia,ameeei a dica!
    Realmente tenho visto muitas gringas usando e acho lindas,pena que tudo que está na moda fica bem caro né. Eu estou providenciando de fazer as minhas em casa,pelo menos tenho essa vantagem.
    Grande beijo da Carô
    http://heycaaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fica muitooo caro, confesso que não tenho coragem de pagar certos valores! kkkkk... Sorte a sua ter essa vantagem incrível!!
      Bjssss...

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia