Resenha: Kit para sobrancelha da Anaconda Cosméticos - Danúbia Maiia

19 de abril de 2016

Resenha: Kit para sobrancelha da Anaconda Cosméticos


Oiiii genteeee!
Mais uma resenha linda na área para vocês, hoje vim compartilhar com vocês um produtinho que não sai mais da minha vida, depois que descobri nunca mais quero que falte na minha vida.
Sim isso mesmo vim falar da minha paixão por esse kit da anaconda cosméticos para sobrancelha, foi  uma das melhores coisa que já usei na vida!
Quem me acompanha lá no canal deve ter visto quando eu mostrei em um vídeo de recebidos do mês que a marca tinha me mandado alguns produtinhos e entre eles essa maravilha.



Então bora começar eu sinceramente não tenho nada o que reclamar sobre esse produto sem duvida foi uns dos melhores itens de maquiagem inventado, claro depois da mascara de cílios kkkkk....
E muito pratico facial de usar não me deu nenhum tipo de reação alérgica, cumpre realmente o que promete traduzindo mais que aprovado.



Bom essa duplinha basicamente tem a função de corrigir essas falinhas que geralmente temos em nossas sobrancelhas, como vocês podem ver são dois tons um mais escuro e o mais claro e ai você pode utilizar o que mais se adaptar para o seu tom de pele.
Eu geralmente misturo os dois tons  porque se usar o mais escuro fica muito ouver, e se usar o mais claro não faz diferença nenhuma, então tive a brilhante ideia de usar as duas e conseguir chegar no meu tom exato. 



Gostei muito do resultado outro ponto mega positivo e que não fica nada artificial pelo contrario fica muito natural como se tivesse nascido assim kkkkkkk.
Se vocês tiverem a oportunidade de compra onde vocês moram eu mega indico e perfeito.
Então foi essa a resenha de hoje, espero muito que tenham gostado se vocês já testaram essa duplinha, deixe seu comentário dizendo o que achou.

Até amanhã.....
Bjsssss...

4 comentários:

  1. A resenha ficou show! Adorei, o resultado é bem notável! parece ser muito bom!

    Beijos!
    http://delicadaandabusada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!
      Fico muito feliz que tenham gostado, realmente e muito bom!!!
      Bjssss....

      Excluir
  2. Mascara de cilios é tudo <3
    Mas esse kit de sobrancelha é mt legal, nunca tinha visto.

    www.detudoentrelinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito difícil escolher um dos dois! kkkkk.....
      Ele e muito bom mesmo, amo de paixão!!
      Bjsssss....

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia