Resenha: Linha Vult para o Rosto - Danúbia Maiia

21 de março de 2016

Resenha: Linha Vult para o Rosto


Oiii gentee!!

Mais uma resenha para vocês, e no post de hoje trouxe uma linha de cuidados para o rosto que me conquistou.
Para quem me acompanha no canal deve ter visto no vídeo de recebidos que eu recebi essa linha para o rosto da loja Garden Marte Cosméticos,  fiquei muito curiosa para testar pois nunca tinha visto que a vult tinha uma linha para o rosto!

Mais bem sem mais delongas vamos ao foco da resenha de hoje!


A linha chama-se Hidratti e é composta por 4 produtos eu infelizmente recebi somente 3, mais não tem problema. Todos tem preços acessíveis e podem ser encontrados em casas especializadas em cosméticos.
Veja descrição do fabricante:
Combate os radiciais livres, previne o envelhecimento e deixa sua pele macia e iluminada.


As  embalagens são bacanas, tem cara de “metálico” mas não é, é plastico. Você aperta e ele volta pro lugar depois acho muito  bonito.
Só o sabonete líquido que não ornou muito bem com essa embalagem estilo creme dental. Fica ruim de usar o produto uma vez que você esta com o sabonete na mão e tem que tampar o frasco se não ele escorre.



Sabonete líquido:   Ele é muito suave pra pele tem uma textura parecida com um gel. Limpa sem agredir, causar irritação ou deixar a pele repuxando, além de deixar aquela sensação maravilhosa de pele limpa e sedosa. Muto bom mesmo e outro ponto mega positivo que reparei nesse sabonete e que ele e ótimo também para ajudar a remover a maquiagem, sai muito fácil.


  

Hidratante Facial:  Tem fator de proteção solar 30, o que é ótimo. A textura dele lembra de um protetor solar mesmo, é a textura mais densa de todos eles. Na hora que aplica ele se comporta mais como protetor solar do que como hidratante. A pele fica levemente esbranquiçada e dentro de alguns minutos some totalmente, fica um tico de nada mais pálido do que se estivesse sem nada- a pele fica sequinha mas não vi informação sobre ser oil free na embalagem. Ele é para todo tipo de pele então não espere milagre em um pele muito oleosa. Pro meu gosto ele se comportou bem nesse quesito, nada oleoso demais, nem branco demais nem seco demais. É confortável.
Gostei muito  super indico principalmente para quem não tem muito tempo de ficar passando hidratante e protetor solar pela manhã, ele pode ser considerado dois em um!






Hidratante noturno:  Esse com certeza e o meu preferido da linha é um creme bem gostosinho de aplicar logo que aplica a textura fica aveludada e em menos de um minuto some e a pele fica sequinha. Ideal para peles muito jovens, além de que enquanto você esta aplicando fica aquela sensação de frescor e limpeza na pele.
E muito bom lavar o rosto passar ele e deitar você se sente até mais leve, ameiiii muito!!
Mais que aprovado!! 





Foi esse a resenha de hoje, espero muito que tenham gostado deixem nós comentários se vocês conhecem a marca ou ser já testou algum produto deles!

Espero muito que tenham gostado! 
Até amanhã...
Bjssss....

4 comentários:

  1. Eu curto muito os produtos da Vulto e também não sabia que tinham uma linha de cuidados com a pele. Ja entrou para a lista do "quero testar".


    Carol Vayda
    www.carolvayda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito boa essa linha recomendo de mais, se tornou minha favorita!!
      Bjssss....

      Excluir
  2. Nossa não conhecia essa linha, bom saber, vou passar na perfumaria e testar.
    E por incrível fiz um post ontem sobre Cuidados com a pele tbm rsrsrs muito legal conhecer outros produtos.

    Beijoss gataaa

    http://karinasantos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa super, hiper, mega aprovada kkkkk, procura sim e depois me conte o que achou!!
      Bjssss....

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia