#Trend: Short Esportivos - Danúbia Maiia

29 de março de 2016

#Trend: Short Esportivos

AUTHORIA-BLOG-13-08-2
Oiiii Gentee!!

Vamos falar de moda? Então bora lá eu sou aquele tipo de pessoa que quanto mais confortável melhor e na #Trend de hoje vim falar sobre uma peça que além de muito confortável e muito estilosa, sim já pensou em montar um look para diversas ocasiões usando shorts esportivos!? 


Para aquelas que estão acostumadas a fazer exercícios, os shorts esportivos já devem ser parte integrante do guarda-roupa. Feitos de materiais tecnológicos e confortáveis, eles não precisam ser exclusivos das academias! Para os compromissos do dia a dia e para passeios diurnos, você pode combiná-los a camisetas e jaquetas casuais, tênis e até sandálias rasteirinhas.
Mas já que o toque esportivo ficou tão em alta, os shorts de academia ganharam diferentes versões: confeccionados em tecidos sofisticados, eles trazem estampas coloridas e detalhes. Assim, fica fácil de incorporá-los até em looks mais arrumadinhos! E você pode combiná-los com blusas, tricôs, sapatos e sandálias de salto alto.
O mais bacana dos shorts esportivos é que eles são super versáteis e fáceis de combinar com as peças que a gente já tem no guarda-roupa, dando um ar super fresh às produções.
Eu confesso que já aderir a essa #Trend estou amando muito ótimo para usar na correria do dia a dia, ou até mesmo em festinhas mais casuais baladinhas emfim podemos adaptar a diversas ocasiões!


E vocês o que acharam dessa tendencia aprovada?

Bom eu confesso que já ganhou meu coração!!
Foi esse o post de hoje  espero muito que tenham gostado!!

Até amanhã....
Bjssss....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia