Carnaval 2016- Como se Livrar da Gordura?

quinta-feira, fevereiro 11, 2016


Oiiiii gente!!
Quem ai pulou e festejou muito o carnaval?
Bom agora e a parte chata voltar para academia e perder todos os culotes que ganhou, quem ai odeia isso!???
Mais hoje venho trazer para vocês algumas dicas que podem facilitar a nossa vida pós carnaval, e ai ta afim de perder umas gordurinhas!?
Borá lá então conferir o post!!!
Carnaval época de muita alegria, calor, samba e é claro que todas nos queremos ter uma barriga sequinha para poder usar roupas mais justas e curtas.
Quando a gordura da barriga se expande para o abdome e repousa entre seus órgãos, isso significa que você está desenvolvendo algum problema sério.
A gordura abdominal, também chamada de gordura visceral, libera o hormônio do estresse, cortisol e certas substâncias inflamatórias conhecidas como citocinas que afetam a produção de insulina.
Isso resulta não apenas a obesidade, mas ele abre as comportas para condições médicas graves, como diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.
Acredita-se agora que se livrar da gordura da barriga pode ser através do relaxamento e encolhimento do estômago, beber um pouco de vinho, comer carboidratos, etc.
Perder Barriga Rápido
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?
Para resultado rápido para a barriga menor é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estomago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.



Perder Gordura na Barriga
Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal  emagrecendo esse é o método onde realmente se aprende como perder barriga e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceado e recorrer ao cardápio para emagrecer em uma semana ser uma pessoa ativa, fazer exercícios regularmente.
5 maneiras de perder gordura da barriga sem exercício:

1: Comer carboidratos
Ao comer arroz integral, trigo bulgur, cuscuz, pão escuro e fibras de cereais, você pode perder a gordura do estômago.
Ao adicionar cereais integrais em sua dieta diária, você reduz automaticamente o consumo de outros tipos de alimentos, porque os grãos integrais são preenchidos com fibra que da uma sensação de saciedade e são mais difíceis de digerir.
Isto significa que faz você se sentir cheio por mais tempo e, eventualmente, comer menos.

2: Comer 3 porções de lácteos:
Você pode se livrar dessa gordura do estômago comendo iogurte, queijo e leite.
Se você comer três copos de iogurte por dia durante 12 semanas, você pode perder mais peso do que com comprimidos de cálcio e calorias reduzidas.
As células de gordura fabrica seu próprio cortisol que estimula o desenvolvimento de mais gordura do estômago, já o iogurte impede esse desenvolvimento.
Estes alimentos lácteos também contêm ácido linoleico que se livra da gordura da barriga.

3: Dormir bem:
Aqueles que dormem durante 6 horas por noite costumam ter 2 kg de ganho a mais do que aqueles que dormem cerca de 8 horas.
Se você tem um sono leve, você corre o risco de desenvolver obesidade.
Enquanto o sono normaliza os hormônios da fome; gherlin e leptina, a falta de sono estimula o apetite e suprime a sensação de plenitude no estômago.
Então, comece a dormir bem e não sacrifique isso por nada no mundo.

4: Beba muita água:
Você consegue muita perda de peso por beber muita água.
Na verdade, se você beber dois copos de água antes de uma refeição, você pode perder cerca de 7 kg em 12 semanas.
Você também pode perder peso, optando por beber água em vez de bebidas açucaradas. Em vez de beber duas latas de cola por dia, beber água pura e poupar 270 calorias por dia.
Você também deve beber água para manter seu corpo hidratado, pois isso impede que você coma demais.
Ao beber água de forma adequada, você mantem seus órgãos internos em boas condições de funcionamento. Ela também ajuda na liberação de toxinas e transporta comida para as diferentes partes do corpo.

5: Cortar o açúcar:
Se você quiser reduzir a gordura da barriga, aposte em legumes, proteínas, cereais integrais em vez de merendas de alimentos processados.
Você pode ajudar a si mesmo reduzir sua gordura da barriga, acrescentando canela em pó ou farinha de aveia em seu café ou chá e vai estabilizar os seus níveis de açúcar no sangue.
Estas poucas maneiras pode ajudá-lo a conseguir a perder peso.
Lembrem-se, estas são maneiras fáceis de conseguir se livrar da gordura da barriga, então não há nenhuma razão para que você não os coloque em sua vida diária.
Mais algumas dicas: 





Então foi esse gente o post da serie, espero muito que tenham gostado!
Deixem nós comentários o que acharam!
Até amanhã...
Bjss...

Créditos: Post escrito por: Rosi Feliciano do blog perfumes.blog.br 

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