♥ Listras ♥ - Danúbia Maiia

18 de novembro de 2015

♥ Listras ♥


Olá Meninas...
Hoje vou falar sobre listras muitas pessoas não sabem como usar, e ficam com medo ou receio de investir nessa peça , mais hoje vou mostrar para vocês que da sim para montar looks lindos com peças listradas!
As listras horizontais que eram tão condenadas antigamente (diziam que “engorda”) agora estão com tudo. Apesar das horizontais serem as “queridinhas” do momento, as listras verticais e as diagonais TAMBÉM estão em alta.
SAMSUNG DIGITAL CAMERA
listra é um tipo de estampa muito clássica, e por isso vai sempre fazer parte da moda. Nunca deixamos de ter peças listradas nos nossos armários, né? Aliás, nas nossas vidas. Objetos listrados estão por toda parte: na decoração, nos objetos do dia a dia, nas ruas…
E se ao ver essas imagens aí de cima te bateu uma vontade incontrolável de navegar… não é a toa! As listras são elemento chave do estilo naval, náutico ou simplesmente “navy” que envolve tudo que se relaciona à navegação e afins. E essa é uma outra tendência, um pouco mais específica.
4be47d43cb2bfd5426921934cace5178

Ideias de looks: 








Uma dica bem bacana é misturar peças listradas com outras estampas. Pode ser um pouco arriscado, se errarmos a mão, acabamos carregando muito o visual. Mas com um pouco de equilíbrio o look fica lindo! Eu gosto do listrado com bolinhas e com floral… e vocês?
Então foi essa a dica de hoje amores, espero muito  que tenham gostado  é claro que usem também.
Deixem aqui nós comentários a sua opinião!
Até amanhã...
bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia