♥ Look do Dia: Come on get out of the bed. ♥ - Danúbia Maiia

1 de setembro de 2015

♥ Look do Dia: Come on get out of the bed. ♥


Olá lindonas!

Para o look de hoje fiz algo bem despojado, e que está super na moda!
Ficou um look bem lindo e descontraído!



Esse look ficou algo bem divertido e despojado, ideal para aqueles dias mais OFF,que agente não quer se arrumar muito, mais também não queremos ficar horrorosas kkk...




Usei nesse look peças muito básicas, e as mais confortáveis possível! 

Coloquei essa camiseta bem diferente com esses escritos, que deixa o look mais divertido, junto combinei com essa calça toda "Ripped Jeans" que foi eu quem fiz e que claro esta super em alta, varias famosas estão usando e arrasando.


Nós pés não poderia falta a minha guerreira, sapatilha preta 
que eu amo e está sempre comigo kkk, uma das melhores sapatilhas do mundo ever.

Além de combinar com praticamente todos os looks e muito confortável! ♥♥

E de acessórios usei apenas um relógio lindo que eu amo, e também acho que combina super para um look mais descontraído, e claro uma bolsa que nunca pode faltar para nós mulheres! kkk




                    
                                        Blusa: C&A / Calça: Gata mineira / Sapatilha: Moleca / Bolsa: Feira /                                                                                                          Relogio: MichaelKors

6 comentários:

  1. Amei ❤
    Gosto muito das sapatilhas moleca tenho uma guerreira tbm, que adquiri recentemente kkk .
    Gostei, belo blog ;)

    Convido a visitar o meu :
    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!!
      Nossa as sapatilhas da moleca são maravilhosas!!
      kkkk...
      Obrigada pelo carinho linda!!
      Irei visitar com muito prazer!!
      bjss♥♥

      Excluir
  2. Amei a blusa e a calça , arrarou no look , você é super estilosa , beijos linda!

    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda!!!
      fico muito feliz que tenha gostado!!
      bjsss!!

      Excluir
  3. Amei a blusa e a calça , arrarou no look , você é super estilosa , beijos linda!

    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda!!!
      fico muito feliz que tenha gostado!!
      bjsss!!

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia