♥ Inspire- se nos looks da Camila Queiroz ♥ - Danúbia Maiia

31 de agosto de 2015

♥ Inspire- se nos looks da Camila Queiroz ♥



Olá lindonas!!

Quem ai acompanha Verdades Secretas?
E sou viciada ♥♥♥ e não perco nenhum capitulo, e hoje venho falar da beleza em pessoa sim a Camila Queiroz!

Gente existe menina mais linda do que ela, me inspiro super nos looks make em fim adoro me inspirar nos looks que ela usa.
E hoje separei para vocês alguns dos meus looks preferidos dela.








Me identifiquei muito com o estilo dela, e bem o que eu gosto de usar... como vocês podem ver ela tem uma pegada meio menininha as vezes despojada, e quando quer ser um mulherão araza com as inimigas kkkkk.

Sem falar que admiro ela demais pela simplicidade, e claro pelo trabalho incrível que ela faz tanto como modelo ou atriz!





Percebi que ela usa bastante jeans, e eu estou muito na vibe do jeans sem falar que esta super na moda!

E vocês o que acham do estilo dela?

Espero muito que tenham gostado!!

Deixem aqui nos comentários, o que acharam do post de hoje!

Até amanha! 
bjsss♥♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia