♥ Vídeo: O que tem no meu Celular!? ♥ - Danúbia Maiia

7 de agosto de 2015

♥ Vídeo: O que tem no meu Celular!? ♥


Olá amores!

Quem ai gosta de tecnologia, e aplicativos de celular!?

Se você gosta, vai amar o vídeo de hoje compartilhei com vocês um pouco mais sobre o meu celular, e também os meus aplicativos.

Então se você quer conhecer vários apps legais, vem conferir e pegar varias dicas.

♥ Solta o Play: 



♥ Meus Aplicativos:

♥ Facebook
♥ Messenger
♥ Gerenciador de Paginas
♥ Twitter
♥ Estúdio
♥ Pinterest
♥ Insta Size
♥ PhotoMirror
♥ Repost
♥ VSCO Cam
♥ Spotify
♥ Baixar Musicas 
♥ Whatsapp
♥ Snapchat ( Me sigam lá danubiamdc)
♥ Instagram ( Me sigam lá @danubia09maia)
♥ Youtube
♥ Rastreio correio
♥ Hipster Wallpapers
♥ OSB white Flat
♥ Settings Hub
♥ IOS9 Lock Screen
♥ Emoji Keyboard

Então e isso!

Espero Muito que tenham gostado!

Deixem nos comentários o que acharam!


bjsssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia