♥ Sapatilha de Amarrar ♥ - Danúbia Maiia

8 de agosto de 2015

♥ Sapatilha de Amarrar ♥



Olá Meninas!

Se tem uma coisa que eu sou viciada é em sapatos. Altos, baixos, abertos, fechados, sou fã de todos. 

 E um modelo que é super coringa e não pode faltar no guarda-roupa de qualquer uma é a sapatilha. 

Deixa o look arrumadinho mas mantém o conforto, eu adoro. 
E dentro do universo das sapatilhas, as amarradinhas, ou gladiadoras, fizeram o maior sucesso no último verão, e pelo que vi por aí, vai continuar com tudo no próximo.

E já adianto para vocês elas conquistaram meu coração, estou louca para ter a minha! ♥♥♥



Superfeminino, este é o sapato ideal para dar aquele upgrade num look básico, deixando tudo muito mais charmoso sem nenhum esforço, um modelo charmoso,e muito confortável, ideal para as mais básicas. 



Ela combina com vários tipos de looks de shots a calças, e vamos combinar fica maravilhosa com saias ou vestidos muito fofo!

Então e isso! 


Espero Muito que tenham gostado!

Deixem nos comentários o que acharam!

bjsssss

OBS: IMAGENS DA WEB











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia