Resenha dos produtos da Kert - Danúbia Maiia

3 de dezembro de 2014

Resenha dos produtos da Kert



Olá Meninas tudo bem!


Hoje quero falar sobre a Linha Pohytogen  Argan Oil

que a nossa parceira  Kert   enviou para eu testar. Foi eu mesma que escolhi a linha, já estava com vontade de experimentar essa linha, pois o argan  faz bem para os cabelos.

Vamos saber mais sobre a linha:


Phytogen Argan Oil é uma linha completa para cabelos ressecados, volumosos e sem vida.Sua fórmula balanceada promove a renovação da fibra, hidratando os fios, retendo a umidade natural, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, controle do frizz, deixando os cabelos saudáveis e protegidos.




O kit contém:

1 Shampoo 250ml
1 Condicionador 200ml
1 Creme de Tratamento 250g
1 Desfrisante temporário 200g

1 Elixir 40ml


Shampoo Phytogen Argan Oil



O que diz a marca: + semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.


O que achei:
Ao abrir o shampoo me deparei com uma fragrância deliciosa, muito cheiroso, muito bom o shampoo faz bastante espuma,hidrata e não resseca os fios dos cabelos,os fios ficam macios, fortes e leve.


Condicionador Balsámo Argan Oil




O que diz a marca:
Com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

O que achei: O condicionador é bem consistente grosso, deixa os cabelos macios,brilhantes, ele rende muito só um pouco dele já dar pra lavar bem os cabelos, alem de deixar um cheiro maravilhoso.


Desfrizante Temporário

O que diz a marca:  Enriquecido com Óleo de Argan + semi di lino nutre e hidrata profundamente os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, sela a cutícula capilar, aumenta a retenção hídrica e o brilho dos cabelos, repara as pontas duplas elimina o volume e o frizz, deixando os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre maleáveis, sedosos e definidos por um tempo maior.


O que achei:  Uso ele em todas as lavagens, eu espalho na mão e passo nos cabelos úmidos, o resultado é maravilhoso fica bem lisinho, ele reduz o volume dos cabelos e deve ser aplicado em uma pequena quantidade da raiz as pontas.


Máscara Phytogen Argan Oil




O que diz a marca:

Com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino, sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade. Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz, tornando-os macios e fáceis de pentear. Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso, maleáveis e sedosos. 


O que achei:

Usei ela depois que usei o shampoo e o condicionador, apliquei e fiquei por 5 minutos, amei o creme, meus cabelos ficaram sedosos, a textura dele é bem macia é uma pasta bem cremosa, muito bom ele, alem do cheiro e do brilho que da nos cabelos!




Elixir Phytogen Argan Oil

  O que diz a marca:


Nutre, hidrata e condiciona os cabelos, selando a cutícula e proporcionando brilho intenso. Reestrutura as fibras capilares, controlando o frizz e reparando as pontas, dando maciez e saúde aos fios. Poderoso escudo contra o estresse causado pela ação do secador ou chapinha, torna os cabelos mais brilhantes e saudáveis, deixando-os lisos e sem volume por um tempo maior. 

O que achei:

Ele é maravilhoso aplico em pequena quantidade ele é um óleo bem leve, deixa um brilho nos cabelos, ele tem uma cor bem amarelinho tem um cheiro muito bom, e é muito poderoso serve para todos os tipos de cabelos, estou amando ele, e também abaixa todos aqueles fiozinhos que nós incomoda tanto!


E ai gostaram?
Bom espero que sim!!!



Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!





Danubia Maia











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia