♥Look do Dia: Dias Frescos! ♥ - Danúbia Maiia

1 de dezembro de 2014

♥Look do Dia: Dias Frescos! ♥



 Olá meninas!

Fiz um look lindo para vocês se inspirarem neste verão, bem  dia a dia e muito confortável  que da para ir para a faculdade ou um passei com os amigos ou família.

Acho que a maioria de vocês devem ser apaixonadas  por shorts, assim como eu ( rsrsrs) então por que não usar e abusar.



Eu amo shorts mais nunca tinha usado um de cintura alta, por que achava que ficaria feio mais depois que usei este, não consigo mais para, fica muito lindo além de estar super na moda.

Optei por uma blusinha mais básica para o dia a dia mesmo, mais vocês podem mudar a blusa ou ate mesmo colocar um cardigã, ou um kimono que vai super bem neste look.


  Usei esta bolsinha básica também, mais vocês podem mudar ao gosto de cada uma.
Adoro esta bolsa bem dia dia quando você não quer ou não precisar levar muita coisa!

 
                                                                          Itens:

                 Blusa -  C&A | Shorts - Desconhecido | Bolsa - Weilong | Sapatinha -  Melissa



E ai gostaram?

      
Bom espero que sim!!!

Comenta aí o que vocês acharam do post!



                 Danubia Maia





Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Que look bonitinho, ótimo para usar nesse calor insuportável que está fazendo! Amo shorts de cintura alta!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo!
      Verdade também acho, eu não gostava muito mais agora to apaixonada!
      Beijooooss!

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia