Papo Formatura: 5 maquiagens da Demi Lovato para usar na Formatura! - Danúbia Maiia

9 de dezembro de 2014

Papo Formatura: 5 maquiagens da Demi Lovato para usar na Formatura!


Olá meninas!!
Não sei se todas vocês sabem mais este ano graças a Deus, eu irei me formar no ensino médio. 
E estou muito inspirada com minha roupa, maquiagem, etc.... ai eu pensei por que não compartilhar com as minha leitoras , as minha ideias.
Bom vai ser como se fosse uma serie de formatura, vai  se chamar " Papo Formatura"!
E em breve vão ter outros, mais o de hoje separei algumas ideias de makes super lindas!!
Vamos Conferir!!!

Sempre gostei do estilo da Demi e passei a gostar bastante dela depois que comecei a acompanhar mais os looks, makes dela.  
Selecionei cinco maquiagens de estilos diferentes para inspirar as formandas desse ano:
5XmIUM8bDPYxThe 'X Factor' Season Finale at CBS Television City
Formatura Divertida: Essa maquiagem é ideal para quem gosta de cor mas fica com medo na hora de usá-la. Na foto, Demi combinou a cor da sombra com a cor do vestido e o conjunto ficou bonito e harmônico. Você também pode tentar algo parecido, usando uma sombra da cor do seu vestido bem rente aos cílios, para não deixar o look muito colorido, use uma sombra neutra na pálpebra superior, pode ser mate ou metalica. E deixe os lábios mais discretos.
2013 Teen Choice Awards - Arrivals
Formatura Moderna e Rocker: Mais uma vez o cabelo determinando o estilo da maquiagem. E essa pode ser uma dica valiosa na hora de montar o penteado da formatura, se você quiser um visual mais impactante, pode desfiar os fios, subir um topete, fazer algo mais despretensioso… fica lindo! Além do cabelo, outra coisa que se destaca bastante no estilo rocker são os cílios, eles estão sempre muito bem definidos, alongados e pretinhos. A sombra preta também dá uma contornada bonita nos olhos, deixando os olhos ainda mais em evidencia. E nos lábios, só um gloss nude, para equilibrar o visual.
5 maquiagens da Demi Lovato para usar na formatura beleza maquiagem borboletas na carteira
Formatura Sexy e Feminina: O combo do sucesso – Cílios definidos + Batom avermelhado! E não precisa, necessariamente, ser um batom vermelho, aliás, não precisa nem ser um batom! No caso, a Demi deve estar usando um gloss ou batom líquido, porque a cor ficou mais suave e deu aos lábios, o destaque natural. Nos olhos, sombra preta-esverdeada contornando toda a extensão e muitas, muitas, muitas camadas de rímel!
5 maquiagens da Demi Lovato para usar na formatura beleza maquiagem borboletas na carteira-5
Formatura Elegante e Bem verão: Meu visual preferido! Bem bronzeada, sombra metálica e blush queimadinho! Esse tipo de maquiagem é perfeito para a época de formatura, afinal, a maioria delas acontece no verão, né? E a gente acaba garantindo esse look quase que naturalmente. Para iluminar a pele, vale usar iluminadores dourados (para morenas) ou perolados (para as branquinhas). E não esqueça de iluminar o canto interno dos olhos com uma sombra bem refletora, o efeito nas fotos fica incrível. Aqui, Demi foi de sombras terrosas, dourado, cobre e marrom, gloss nude, bush queimadinho levemente rosado e cílios poderosos! Linda! <
Formatura Iluminada e Colorida: Muita gente não gosta de usar sombra colorida e metalizada no côncavo, mas olhem como o efeito fica bonito e diferente. Mesmo com o cabelo azul, a mistura das sombras marrom e rosa ficou usável e destacou os olhos. Como Demi já estava usando bastante cor, optou por um batom nude com partículas de brilho e blush pêssego bem leve.
Todas as maquiagens são lindas, né? 



E vocês, qual a make que vocês usariam? 
 E ai gostaram?

Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

2 comentários:

  1. Adorei a quarta opção, linda de mais, alias a demi arrasa em qualquer make hehe
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziela Gomes!
      Fico muito feliz que tenha gostado, verdade néh ela e muito linda e sempre tá arrasando!!
      bjsss!!

      Excluir

Follow Us @danubiamaiia