Tendência animal print! - Danúbia Maiia

23 de outubro de 2014

Tendência animal print!

Olá meninas!!
Hoje estou aqui para falar de uma tendencia linda, que a muito tempo eu queria falar sobre ela, e acho que  agora e a hora certa.
Eu estou louca por ela e linda e ficar super chic... Vamos lá conferir qual tendencia e esta!? 

animal print é a estampa inspirada na pele de animais. Vem em várias versões: onça, tigre, leopardo, zebra, girafa… E cada uma dessas pode ter cor e textura completamente diferentes!
O melhor de tudo é que podemos usar essas estampas em praticamente qualquer ocasião. É tão clássica que pode ser o destaque do seu look noturno, ou compor seu visual pro dia a dia também.
Dicas de alguns looks: 



E ai gostaram?



Danubia Maia
Bom espero que sim!!!









Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia