Resenha: Adesivos da Sindy Francesinha

terça-feira, outubro 21, 2014


Olá meninas!

Hoje estou aqui para mais uma resenha para vocês, mostrei num  vídeo de Recebidos de Agosto que a Sindy Francesinhas  mandou eu escolher três  modelos  de películas no site, e claro fui toda animada escolher.... gente para tudo o que são aquelas películas uma mais linda que a outra, pirei.

Então hoje estou aqui para contar para vocês a minha experiencia com o site, e com a películas.

Vamos lá.






Primeiro gostaria de agradecer a http://www.sindyfrancesinhas.com.br/ por ter me presenteado com as películas adorei todas.

O produto: Bom gente pense em uma película de qualidade, que não rasga, não mancha e nem da bolha então e dessa mesmo que eu to falando, serio nunca usei uma tão boa quanto essa da sindy, vale muito apena, além de ser muito simples de aplicar!

Minha experiencia: confesso para vocês que quando fui aplicar ela fiquei com um pouco de medo kkk de acabar rasgando ou dando bolhas, mais graças a qualidade não aconteceu nada ela e muito simples de aplicar, alem de ser muito resistente,rapidinho consegui aplica lá, ela também tem uma duração incrível se não me engano ela ficou umas duas semanas na minha unha, e estava intacta.

Onde encontrar: Bom e muito fácil  de encontrar o site e este http://www.sindyfrancesinhas.com.br/  questão do preço,  se não me engano elas custam de  2,00 a 4,00 cada cartela com 12 adesivos, vale super apena, e chega bem direitinho.




E ai gostaram?



Danubia Maia
Bom espero que sim!!!









Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM