Unha da semana! - Danúbia Maiia

15 de setembro de 2014

Unha da semana!

Ola lindonas!!
Hoje trago para vocês mas um  unha da semana, para vocês se inspirarem e usarem também!
Bom como vocês podem ver minhas unhas cresceram bastante, SQN KKKKK, então  gente semana passada eu coloquei unha de porcelana, não vou falar muito neste post se vocês quiserem eu faço um post falando  sobre a minha experiencia. 
E como elas estão enormes estou adorando fazer farias unhas diferentes.
E chega que eu já to falando demais aqui kkkkkk, o esmalte que estou usando e o Ciderela da Lokenzzi,os esmaltes da marca são ótimos super indico para vocês!
E a película e da Sindy Francesinha, que são incríveis!!!

Fotos das unhas:






Links dos sites: 

Lokenzzi: http://www.lokenzzi.com.br/

Sindy Francsinha:  http://www.sindyfrancesinhas.com.br/


E ai gostaram?




Danubia Maia
Bom espero que sim!!!





Comenta aí o que vocês acharam do post!



Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia