BELEZA PURA: 5 UNHAS PRA COPIAR! - Danúbia Maiia

13 de setembro de 2014

BELEZA PURA: 5 UNHAS PRA COPIAR!




_2beleza-pura
 Ola Lindonas!!
Hoje em dia são tantos esmaltes e efeitos que parece que falta unha pra pintar, né? Ahhhh quantos milhões de ideias, inspiração, referências a gente vê no instagram, pinterest, tumblr, face, blogs…Difícil até saber qual copiar primeiro, e eu pelo menos, nunca sei qual dá pra fazer sozinha, sem um salão ou uma manicure especializada em nail art.

sério, quem consegue? E não é adesivo!
sério, quem consegue? E não é adesivo!

Então separei 5 estilos que dá pra fazer em casa sozinha SIM.
Tem que fazer com caprichocalma e atenção. E sempre ajuda ter o pincelzinho, a fitinha especial, e bons esmaltes.
Vamos às sugestões?!
1
Como fazer: Só colar um pedacinho de fita adesiva no canto que vai ter cor diferente. Cola com bastante cuidado pra não ficar com as pontinhas soltas. E espera secar bem antes de passar a segunda camada. As dicas aí de cima de cores pra combinar são ótimas também, não acha?

2
Como fazer: Se tiver jeito pra desenho e pintura, pode desenhar com o mini pincel. Mas se preferir, a fita também funciona. O The Beauty Department ensionou como fazer facinho neste link aqui. Super romântico e delicado, e você pode fazer em uma unha, em algumas, ou em todas.
3
Como fazer: Também com fita! Seja da mais grossa, tipo fita crepe mesmo, seja da fininha, própria pra nail art. E olha, os triângulos estão suuuuper na moda, então é uma ótima dica pra sua próxima manicure, não acha?

4
Como fazer: Parece tão simples… Mas olha como fica lindo se for bem feito! Minha dica aqui é não confiar no pincel que vem no esmalte. Use o pincelzinho próprio pra nail art, ou um palitinho de dente. Antes de começar, decida exatamente que “desenho” vai criar com as bolinhas. Se tentar improvisar, pode virar uma bagunça…

5
Como fazer: Olha como o glitter só em um pedaço da unha fica lindo! Dá um brilho super especial e diferenciado. Não tem mistério pra fazer, é só determinar bem a região que vai o glitter e aplicar. Na primeira referência ela fez um “ombré”, então passou mais camadas na pontinha, pra ficar mais preenchido.


E ai gostaram?



Danubia Maia
Bom espero que sim!!!

Comenta aí o que vocês acharam do post!






Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia