Como usar: saia midi - Danúbia Maiia

30 de junho de 2014

Como usar: saia midi

Olá lindonas, Tudo bem! 
Bom espero que sim, hoje trago para vocês um assunto muito polemico mais que conhecendo melhor vocês iram adorar assim como eu, vamos lá!
Não adianta, a peça da vez do Verão passado e deste Inverno é a saia midi. Olha, confesso que tentei escapar desta tendência pois sempre achei que não fosse ficar legal no meu corpo, mais depois de ver vários looks com ela me apaixonei!
 Vamos pensar numa mulher elegante, cool, na moda e chique. Quem aposta e vai com fé, fica linda, podem acreditar. Aprendi que não existe o corpo certo, existe sim a coragem de usá-las hahaha!
Enfim, selecionei vários looks incríveis para vocês se inspirarem! O mais legal da saia midi é que existem várias maneiras de usá-la: com bota, sapatilha, saltão, blazer, top, body... A saia midi também pode ser de cintura bem alta, daí se você usar com um top cropped, estará usando e abusando de duas tendências juntas!!!!
E o que eu mais gostei desta tendencia e que dependendo do modo que você usa ela fica parecendo um vestido, daquele estilo mais antigo e vintage, eu também adorei os modelos mais rodadinhos, fica lindo no corpo!!

Fotos inspirações!







OBS: IMAGENS DA WEB!

E ai gostaram?



Danubia Maia

Bom espero que sim!!!

Comenta aí o que vocês acharam do post!

Ate  próxima!!
Beijinhosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia