Explicações sobre o meu sumiço!!! - Danúbia Maiia

13 de maio de 2014

Explicações sobre o meu sumiço!!!

Ola lindonas!!!!
Bom nem sei por onde começar, faz tanto tempo que não falo com vocês, hoje estou aqui para explicar porque eu sumi  vamos lá......

Então eu não estava postando nem aqui  no blog e  nem la no canal os motivos são vários, o primeiro e o meu PC estragou e tenho que mandar para o conserto, segundo fique mais o menos cinco dias sem NET, e terceiro já que estava tudo dando errado resolvi tirar umas farias kkkkk, para poder pensar na vida, e ver  se era isso mesmo que eu queria para mim , se eu conseguiria seguir na profissão de blogueira pois estava com algumas duvidas, e achei melhor  ficar um tempo afastada.
Ai pensei bem e eu não consigo ficar longe de vocês, por  isso  estou de volta.

 Mais não garanto para vocês que vou voltar com tudo mais pois ainda não consertei o meu PC, mais irei fazer de tudo para postar sempre para vocês. 
Então e isso lindas espero que vocês tenham me entendido!!

Ate a próxima!! 
Danubia Maia
Beijinhossss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia